Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia putetos

19480.jpg?w=1040

Hj eu tomei cafe da manha, depois fiz uma novinha feiosa acariciar o guerreiro na porta do cemiterio, nao demorou muito pra aliviar pq to em nofap.

Nofap te faz fazer certas coisas...

Adrenalina pura. KKKKKKKKKKKKKKK

Feliz Natal galera

Wtf, como você fez toda essa situação acontecer. Encontrar uma 9nha na porta do cemitério e ainda colocar ela pra brincar com o mininu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wtf, como você fez toda essa situação acontecer. Encontrar uma 9nha na porta do cemitério e ainda colocar ela pra brincar com o mininu.

Ela me deu feliz natal pelo whatsapp, e eu moro perto do cemiterio. Se eu chupo os peitos ela brinca com o guerreiro, isso é regra. KKKKKK

Link para o comentário

Dia 5 , geralmente eu noto pico de testosterona no dia 7 , mas percebi que os superpoderes em mim começam a aparecer do dia 10 pra la.

Nao to sendo tentado , apesar de estar libidinoso . Passei o natal na casa dos meus avos e tias no interior aqui do estado , e como so tinha veia fiquei de boas . Tirando uma novinha voltando do treino que passou na calçada quando eu tava sentado a tarde e me deu um tesão da porra heuheuhe, a bixa viu que eu tava olhando empinou o nariz e passou sem olhar (essas novinhas fazem de tudo pra aumentar o ego hoje em dia kkkkkk).

Link para o comentário

dia 3 , ja comecei a dar crises de levanta, levanta menino, pqp, fui conversar com uma vizinha, eu comecei a ficar de barraca armada, puxei a camisa pra frente e juntei as pernas, fui pensando em coisas tristes kkkk ate ele baixar,estava falando com ela sobre o bairro que cresceu e etc.. ela é casada e tals, incrivel ficar de piloka dula com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai kkkkkkk

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

dia 3 , ja comecei a dar crises de levanta, levanta menino, pqp, fui conversar com uma vizinha, eu comecei a ficar de barraca armada, puxei a camisa pra frente e juntei as pernas, fui pensando em coisas tristes kkkk ate ele baixar,estava falando com ela sobre o bairro que cresceu e etc.. ela é casada e tals, incrivel ficar de piloka dula com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai kkkkkkk

Eu tenho isso com qualquer mulher que eu converse e imediatamente me imagine pegando ela, agora certamente vai voltar a ficar pior. Eu ja cheguei num nivel de estar trotando a 8-9 km/h e a barraca comecar a querer armar no ultimo nofap; sangue fugiu das pernas para ir pro menino querer aparecer, uma doideira.

Link para o comentário

Day 2, Hoje eu acordei e voltei pra dormir mais um pouco só pra pensar putetagem kkkkkkkkkkkk, nem tava com sono.

Mas por enquanto tá tranquilo, me sentindo normal, mais feliz e mais energético, mas isso acho que é por causa desse época do ano que é maravilhosa.

Semana que vem vou começar a ir na piscina do meu clube, altas novinhas lá *-----*, se rolar alguma coisa eu posto relato aqui kkkkkkkkkkk

Edit : Uma pergunta pro Mestre Planeta, sonhar que está fazendo putetagem com alguma novinha libera dopamina ou prejudica em alguma coisa ?

Editado por DaMostWanted
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...