Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Elas dão Indicadores de interesse > Jogo direto > ''OI, eu não ia me perdoar se eu não viesse aqui falar com você, bla bla bla" > Desenvolve o assunto

Elas não dão Indicadores de Interesse > Jogo indireto > Pergunta o se vão ali sempre, pede uma opnião, sei lá > Desenvolve assunto

Puafag mano? aheaeuaehu

na praia, se vc não for da cidade, chega perguntando onde ir de noite por exemplo

oi, então, eu não sou adqui da cidade e não conheço nada, onde o pessoal costuma ir de noite?

se forem mais velhas: onde tem um lugar bom para almoçar/jantar?

=========

11 days

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 3 sussa na garupa

Uma vez na praia abordei um grupo de umas 5 mina e dois namorados

Perguntei se eles eram dali mesmo,praia, ou tavam passeando

Ai blablabla vc é da onde blablabla quantos anos

E uma delas começou cicar muito proxima e puchando assunto

Fomos mais pro fundo e ela ficou abraçada na minha cintura com as pernas,tipo como se fosse meter de pé mesmo

Ficamo uns 15 minutos se pegando tentei penetrar e deu ruim

Ela saiu da agua e eu tive que esperar um pouco pra não sair de barraca armada

Mas quando sai fui correndo pro banheiro de um lugar que tinha la perto

Tive que bater uma o saco tava quase explodindo

Depois voltei pra praia encontrei ela conversamos um pouco na areia e peguei o numero

Link para o comentário

4 dia ja, rumo ao quinto

hohohohoho, vem dingobeeel ! rss

o humor ja melhora, mais disposto, vc começa a se sentir o homem mais galudo do mundo, fico mais descolado e p* fica duro praticamente por qualquer coisa hahaha muito bom

infelizmente eu ja conheço, começa nesse periodo de 4 e vai até 8/10 mais ou menos..depois os efeitos caem "/

se ficasse assim pra sempre era OTIMO !! mais vai saber né, talvez volte explodindo apartir do dia 20 ou mais..o problema tai, é eu aguentar !! kkkkkk

Editado por Carcacinha
Link para o comentário

na praia, se vc não for da cidade, chega perguntando onde ir de noite por exemplo

oi, então, eu não sou adqui da cidade e não conheço nada, onde o pessoal costuma ir de noite?

se forem mais velhas: onde tem um lugar bom para almoçar/jantar?

=========

11 days

Eu acho que conheco ja todas as tecnicas de abordagem, so sou um pussy mesmo, preciso vencer isso, kkkkk.

Day 3 sussa na garupa

Uma vez na praia abordei um grupo de umas 5 mina e dois namorados

Perguntei se eles eram dali mesmo,praia, ou tavam passeando

Ai blablabla vc é da onde blablabla quantos anos

E uma delas começou cicar muito proxima e puchando assunto

Fomos mais pro fundo e ela ficou abraçada na minha cintura com as pernas,tipo como se fosse meter de pé mesmo

Ficamo uns 15 minutos se pegando tentei penetrar e deu ruim

Ela saiu da agua e eu tive que esperar um pouco pra não sair de barraca armada

Mas quando sai fui correndo pro banheiro de um lugar que tinha la perto

Tive que bater uma o saco tava quase explodindo

Depois voltei pra praia encontrei ela conversamos um pouco na areia e peguei o numero

mlq, doideira em; meu sonho e pegar mulher na praia, sentar na areia no fim da tarde e baguncar a guria, nem preciso comer nao, so da uns pega ja seria top

4 dia ja, rumo ao quinto

hohohohoho, vem dingobeeel ! rss

o humor ja melhora, mais disposto, vc começa a se sentir o homem mais galudo do mundo, fico mais descolado e p* fica duro praticamente por qualquer coisa hahaha muito bom

infelizmente eu ja conheço, começa nesse periodo de 4 e vai até 8/10 mais ou menos..depois os efeitos caem "/

se ficasse assim pra sempre era OTIMO !! mais vai saber né, talvez volte explodindo apartir do dia 20 ou mais..o problema tai, é eu aguentar !! kkkkkk

cara, eu ja to assim ja, barraca arma por qualquer coisa, eu acho bem desagradavel isso, ainda mais eu que fico de fogo muito facil, qualquer peguinha ja escuto ''nossa, voce e muito quente'', ''ja ta assim, menino?'', nao gosto muito de passar essa impressao de tarado, pois algumas interpretam (imagino eu) como carencia, sendo que na verdade e taradisse mesmo, gosto de explorar cada cm do corpo das donzelas e quando percebo que pode rolar eu endoido, kkkkkk.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...