Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A foto do ghost gainer e fake, thank god, ja stalkeei demais a emma watson, conheco o corpitcho dela, kkkkkk.

Para mim o day 1 ja esta 1 inferno, eu abro todos os spoilers que tem, fica complicado, talvez se eu me isolar do topico eu consiga mais facil, mas ai nao vai ser nem um pouco desafiante; o intuito pra mim e controlar meus pensamentos constantemente libidinosos, kkkkkk.

Postado (editado)

A foto do ghost gainer e fake, thank god, ja stalkeei demais a emma watson, conheco o corpitcho dela, kkkkkk.

Para mim o day 1 ja esta 1 inferno, eu abro todos os spoilers que tem, fica complicado, talvez se eu me isolar do topico eu consiga mais facil, mas ai nao vai ser nem um pouco desafiante; o intuito pra mim e controlar meus pensamentos constantemente libidinosos, kkkkkk.

eu acho interessante o lance do spoiler sem coisas pesadas por isso,agora fui fazer um download aqui de um cd de uma banda que gosto muito lacuna coil, tinha um banner no site da remy lacroix balançando a bunda, nao tem como putetagem está em todo lugar, temos que controlar

Editado por KimKaphwann
Postado

eu acho interessante o lance do spoiler sem coisas pesadas por isso,agora fui fazer um download aqui de um cd de uma banda que gosto muito lacuna coil, tinha um banner no site da remy lacroix balançando a bunda, nao tem como putetagem está em todo lugar, temos que controlar

O spoiler leve para mim e pior, eu fico mais curioso de saber como e a dita cuja como deus a fez ou como o homem a reconstruiu, kkkkkk. Esse tal banner da remy lacroix eu ja vi ele 200x na baia pirata.

Postado

kkkkkkkkkkkkkk é fake mesmo.. ATÉ AGORA TO DE BOA COM OS SPOILERS, vi todas essas fotos que tu mandou também. haha sou um mestre do auto controle

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...