Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O que aconteceu com o fórum? Algumas imagens não consigo mais postar, antes não era assim. Fiz uns 3 posts monstros cheios de imagens (para outros tópicos também) e no fim não consigo postar.

normal aqui, veja se no final do link está .jpg

2aa.jpg

Editado por KimKaphwann
Postado

Começa dia 23? Put me in, fella.

Vou dar o meu relato breve:

Já fiz essa porra na época do último BBB, segurei a onda por quase 1 mês e meio, ai começou aquele BBB com aquela tal de Letícia; no inicio eu segurei, ficando doido e claro, ate que chegou um momento que não podiam mencionar a existência dela perto de mim. Ficava um bicho, eu não sei vocês, mas em momento de falta, quando vejo uma carne nobre, eu literalmente salivo, e algo assustador. Eu cai para esta participante, Letícia, e taquei o foda-se, mas agora que vi que tem um grupo disso. Vou seguir forte com os camaradas, hahaha.

Essa questão de você se sentir mais disposto e aparentar maior disposição experimentei, o problema maior era a selvageria. Eu fds tinha que fazer algo com alguma mina, qualquer coisa, se não ficava o capeta na semana, totalmente inconveniente, babava testo, kkkkk.

Postado

que foda vey o tópico voltou Asusuahsuh me coloca na lista ae! já tinha planejado a voltar o nofap msm, agr com o tópico vou ficar mais motivado ainda

Postado

4 dias...

sinto as bolas mais volumosas.. a hora que eu estourar o champagne vai ser tipo fogos de artificio no reveillon,

tá foda

kkkkkkkkkkk

4 dias aqui tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...