Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Falando no diário da mina aí... 

Aquele tal de Debew tem que ganhar o prêmio " Escravo de buceta " do Fórum, pqp esse cara baba muito nas minas que tem diário. 

E na moral, o  rmpersonal tem um shape bem fraquinho pra um cara que faz vários ciclos ...                                                                 

By rm: n quero fikr de viadisse c essas briguinhas n, mas eu só fiz um aheuaheuaheuahe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa rm, tu entro na conta da sua mina, pra falar aquilo, que atitude em mano.

Não filho, eu o mostrei do meu celular. Já que tinha aparecido que alguém tinha compartilhado o meu diário. Ps: o celular dele está descarregado.

Imagem

Link para o comentário

Eu já perguntei uma coisa aqui no fórum todo educado e tal pro rmpersonal...ainda bem que ele não me respondeu, me poupou de ler merdas.

Pera aí, essa discussão...

é com o rmpersonal ? o cara que disse que sorvete estraga dieta e que deu gineco depois do ciclo? HUAEHUASHUAS

LittleSuh é a mina dele? que botou foto do rabo sendo enrabado na cama? HAEHUAEAHUSHAU

Dupla margosa essa, Jiló e Jurubeba

Bom eu só respondo coisas que não se acha no google em 2 minutos aheuaheuahe. Simples. Continuo c a msm opinião sobre o sorvete, e ql o problema da gineco msm? Enfim, n vou desvirtuar o tópico de vcs n, passei só p dizer msm q eu n fiz vários ciclos aheuaheuaheu abraços.
Link para o comentário

Bom eu só respondo coisas que não se acha no google em 2 minutos aheuaheuahe. Simples. Continuo c a msm opinião sobre o sorvete, e ql o problema da gineco msm? Enfim, n vou desvirtuar o tópico de vcs n, passei só p dizer msm q eu n fiz vários ciclos aheuaheuaheu abraços.

Verdade, até porque o que eu perguntei foi pra ver se vc sabia explicar uma parada que 200 caras que entendem do assunto disseram X, e vc, o grande anonimo entendedor de tudo, disse Y...

0ew5.jpg

Editado por hjr_10
Link para o comentário

Eu já perguntei uma coisa aqui no fórum todo educado e tal pro rmpersonal...ainda bem que ele não me respondeu, me poupou de ler merdas.

é com o rmpersonal ? o cara que disse que sorvete estraga dieta e que deu gineco depois do ciclo? HUAEHUASHUAS

LittleSuh é a mina dele? que botou foto do rabo sendo enrabado na cama? HAEHUAEAHUSHAU

Eu até gostava doa posts do RM na área de anabol, cara parecia gente boa, más depois vc vê as atitudes do cara. Único q se salva dessa galera é o nuk3d, pelo q parece.
Link para o comentário

Verdade, até porque o que eu perguntei foi pra ver se vc sabia explicar uma parada que 200 caras que entendem do assunto disseram X, e vc, o grande anonimo entendedor de tudo, disse Y...

Imagem

Tenho uma opinião formada sobre algo e uso minhas teorias e referências, se usam diferentes ou apenas empirismo como é a maioria das vezes, já n eh problema meu. E pera ai, vc n disse q eu nem respondi? To confuso agora.
Link para o comentário

Eu até gostava doa posts do RM na área de anabol, cara parecia gente boa, más depois vc vê as atitudes do cara. Único q se salva dessa galera é o nuk3d, pelo q parece.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...