Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Voce pode ficar sem se masturbar, mas sem ejacular nao tem como, voce terá poluçao noturna (pra que nao sabe, google it), entao da na mesma, alias prefiro nao sujar os lençois.

Ah, lembrei de uma coisa. Se vcnao sabe se masturbar, provavelmente tem ejaculaçao precoce, por causa do movimento ou da pressao exercida, nao sei. Testei isso e é vdd mesmo, nao da pra passar de 10min quando estamos acostumados errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuhuaahu

Eu só digo uma coisa: Se eu fizer esse desafio e não ter nenhum benefício, eu juro que vou dar 15 caralhada de trivela na cara de cada um !!!

Não vai ter nenhum mesmo, no máximo controle.

Alias, vai ter mais prejuízos, pois seu pubococcígeo ficará fraco e seu rendimento em trepadas será menor.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Quando fico nofap me sinto meio "cachorrão" mesmo.

as vezes bate um desânimo...

Mas vou aceitar o desafio.

Coincidentemente estou sem bater faz 4 dias já, vamo q vamo

Só não concordo disso do sexo, quebrarei o desafio se for comer uma mina e souber com antecedência, pois mando melhor quando bato uma recentemente e vou mais calmo, menos afobado.

Link para o comentário

Sempre que leio o pessoal argumentando contra o nofap me dá uma vontade de jogar tudo pra cima mesmo.

Porque, de fato, wet dreams são ejaculação pura, só que sem manifestação consciente para tê-la. Tanto que aqueles malucos do reddit continuam a contagem sem fapar mesmo quando acordam com a cueca molhada.

É bom evitar aquela depressão pós-punheta. No mais, sem muitas vantagens além do autocontrole.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...