Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eva Andressa <3

Falar em Eva Andressa, a galera ta durando mais sem as fotos rolando a rodo no topico HAEIUHEA

@War

19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24

25 - 26 - 27 - 28 - Março:

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8

9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14

15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20

21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26

27 - 28 - 29 - 30 - 31 - abril: 1

Sobreviventes

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-desafio-jejum-da-quaresma/?p=2051204

Editado por diogotww
Postado

O perigo pode estar mais proximo do que imaginamos..olha o topico abaixo aqui mesmo do hipertrofia..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135109-oficial-da-pra-chegar-natural/page-465#entry2080735

rapaz...essa é dose :/

ps. quase cai rs

A sorte é que estou vacinado contra esse tipo de anzol.

Antes eu entrava lá só para zerar a vontade de fap vendo alguns homens másculos, agora nem isso dá mais.

Postado

A sorte é que estou vacinado contra esse tipo de anzol.

Antes eu entrava lá só para zerar a vontade de fap vendo alguns homens másculos, agora nem isso dá mais

Eu conheço meu limite entao nem fico olhando

Postado (editado)

Eu acho esse joseph gordon um baita ator, ele fazendo o bruce willis em looper é muito maneiro, e no inception tbm...

@nofap

to explodindo de blueballs, quase jozando sem fazer nada.

Editado por diogotww
Postado

@caiolima

Ainda sobre o assunto de ontem... por acaso, andei relendo o capítulo sobre transmutação de energia sexual do "Think and Grow Rich", do Napoleão do Morro, e me deparei com este parágrafo, que trata exatamente do que foi dito. Em tradução livre:

"A mente humana responde a estímulos! Entre o maior e mais poderoso desses estímulos está o desejo sexual. Quando domado e transmutado, este motor é capaz de elevar os homens à maior esfera de pensamento, que lhes permite dominar as fontes de preocupação e aborrecimento insignificante que permeiam seu caminho no plano inferior."

Sim, meu caro, estás sob efeito do NoFap!

Dependente químico quando quer se manter sóbrio sabe que não deve frequentar a boca e nem andar com amigo usuário, pq ele pode até resistir um tempo, só que mais cedo ou mais tarde vai cair.

São os anzois, temos que fugir deles e nos manter atentos o tempo todo.

Eu mesmo não assisto BBB, pânico ou qualquer outro programa cuja principal atração seja mulheres nuas ou semi nuas.

Sei muito bem disso... acabei cortando contato com praticamente todos os meus amigos e, até hoje, estou nesse processo de refazer meu círculo de amizades. Os poucos amigos das antigas com quem ainda falo, procuro sempre encontra-los em situações casuais, longe de festanças.

Faz bem em boicotar toda essa merda televisiva. Estou nesse mesmo caminho!

Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...