Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Nofaptropin® é a melhor coisa que existe, estava meio cético no início, pensei em desistir bastantes vezes !

Só tá surtindo efeito agora perto dia 50, tarda mas num falha, vale a pena esperar, talvez meus super poderes estejam chegando !

goku-super-saiyan-dragon-ball-z-33842537

Editado por Pedro F
Postado

nofaptropin é uma droga q eu nunca mais largo

pena que descobri só aos 30 ... mas é assim mesmo e é por isso que a maioria dos grandes feitos humanos(exceto esportes) são de caras de 40 +ou- ...

porque até 30 ngm nem imagina em controlar a quantidade de orgasmos kkkkkk

Postado (editado)

Day 40.

Na verdade, eu to continuando só pela War mesmo... depois disso, vou ciclar faps... vou manter a média de no mínimo 3 relações sexuais por semana... se por acaso alguma semana não conseguir manter a média (nas semanas de tpm da esposinha e tals)... daí completarei com faps pra ficar sempre nisso, 3x.

Vou ficar com os estudos mais primitivos de que ejacular 3x por semana faz bem haha.

Ainda não entendo como pode os caras ficarem nosex e nofap... sem sex por mais de 3~4 dias eu fico muito doido, tipo muito mesmo.

Editado por HULQUI
Postado

Day 40.

Na verdade, eu to continuando só pela War mesmo... depois disso, vou ciclar faps... vou manter a média de no mínimo 3 relações sexuais por semana... se por acaso alguma semana não conseguir manter a média (nas semanas de tpm da esposinha e tals)... daí completarei com faps pra ficar sempre nisso, 3x.

Vou ficar com os estudos mais primitivos de que ejacular 3x por semana faz bem haha.

Ainda não entendo como pode os caras ficarem nosex e nofap... sem sex por mais de 3~4 dias eu fico muito doido, tipo muito mesmo.

Digo o mesmo dessa frase. Se n fosse a War ja teria caído ahuheas

Postado

Unbelievably powerful quote to motivate you (self.NoFap)

enviado há

8 horas

por amazingquotefornofap

"Have patience, wait but do not sit idle; work while you are waiting; smile when you are wearied with monotony; be firm while everything around you is being shaken; be joyous while the ugly face of despair grins at you; speak aloud while the malevolent forces of the nether world try to crush your mind; be valiant and courageous while men all around you are cringing with fear and cowardice." ('Abdu'l-Bahá)

this-is-sparta01.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...