Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me mudei pra outra cidade recentemente,deixando de morar no teto da mãe,treinos ótimos,mas o psicológico ta ficando ferrado,to comendo mto compulsivamente e saindo bem da dieta,chegando até a vomitar de tanto comer.. Lutando p não voltar com a bulimia pq pqp ninguem merece!

Não to conseguindo manter o no-fap,tinha chego á 40 dias.. Kk

Dia 0 hj né!? Rsrss

Publicidade

Postado

vai andar num parque ... já é provado cientificamente que isso ajduda a acalmar, diminuir stress

faz um aej onde tem batante arvores... grama, água, etc

Postado

Valeu planeta

Vou tentar sim,os melhores dias são quando tem treino e talz,não aguento ficar parado rsrs

Vou fazer o ae antes de sair de manhã na praça da liberdade

Abraço

Postado (editado)

@Relato de hoje

Tinha combinado com uma xerosa de encontrar ela, mas parece que rolou um imprevisto e não poderia encontra-la hoje.

Antes do nofap marcaria pra outro dia e acabaria desistindo pois a atitude mental seria de desistir

Porém, após participar de um evento passei perto da casa dela.

Nesse momento o nofaptropin bateu forte, liguei pra ela e peguei a mesma desprevenida porém ela apareceu.

Fiquei com ela, rolo uma coisa bem legal.

Fique constado nos altos que fiquei ereto igual uma rocha durante todo o encontro

O que quero deixar bem claro não é sobre o nofaptropin ser placebo ou não, mas é a mudança de atitude mental que no final faz a diferença !

Essa mudança é muito notável, arrisquei algo que não estava acostumado a arrisca

AMO VOCÊS SEUS LINDOS, beijos caramelados (no homo)

Blue balls tá foda, tá doendo muito :whaa:

Editado por Pedro F
Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Tô tranqs, fiz voto de castidade e sei q vai dar merda.

Postado

Eu sai ontem n me senti bem n consegui me impor como "alpha" acho q é o fap... to largandoessa vida vou sair do drenzy agora!!! nofap começa 22:10

ah e ainda n peguei ninguem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...