Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

kype faz conferencia faça kypes eu add vcs e falo com cara que tem monte de mina loquinha todas contas tem que ser de nome de mulher kkkkkk depois todo mundo chama ele de otario kkkkkkkkkkk nao é dificil eu fazia isso eu e uns amigos kk nesses bp de internet

ate minha tataravo ele xingou kkkkkkk fiz ele ficar doidao kkkk tu tem que ver eu imitando voz mulher kkkkkkk imito aqueles gemidus insanos kkkkkkk os cara pira kkkkkkkkkk engrosso a voz hahaha agora fica putiu

@topic poww meu faz todo mundo conta fake ai troca ideia nu kype de conferencia , bora fazer reuniao no fap

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAH

Velho, você é muito zoeiro! Tem de ver issaê!

HEHEHEHEHEEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 3 - ta foda, mas to conseguindo me controlar, mas algo que notei que não sei se realmente tem relação com o Nofap é o aumento dos meus relacionamentos com garotas (comecei a ler livros de PUA no mesmo período que comecei o Nofap), é algo incrível, sou tímido e agr to me sentindo foda, sei la, garotas que antes eu nem conseguia olhar direito nos olhos eu consigo desenvolver uma conversa dar abraço e tal, e sinto que elas gostam. Acho que a combinação PUA + Nofap é perfeita, vou confirmar isso nos próximos dias.

Editado por andersonpm
Link para o comentário

povoooooooooooo façam contia fake no kypeeeee vamos marcar um dia fazer reuniao no fap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao precisa mostrar a cara so trocar ideia na voz bora kkkkkkkkkkkkkkkkk quem topa fala aewww

Editado por nightly squat
Link para o comentário

mano esses meses eu fui pegar uma mina e quase comi, ela ficou meio que dificultando, e bem na semana que eu peguei ela era 1,2 fap por dia e qnd tava pegando ela meu mastro n ficava diretasso duro ta ligado, to meio cabrero se é por causa do excesso... alguem sabe se excesso de fap causa isso?

Link para o comentário

kype faz conferencia faça kypes eu add vcs e falo com cara que tem monte de mina loquinha todas contas tem que ser de nome de mulher kkkkkk depois todo mundo chama ele de otario kkkkkkkkkkk nao é dificil eu fazia isso eu e uns amigos kk nesses bp de internet

ate minha tataravo ele xingou kkkkkkk fiz ele ficar doidao kkkk tu tem que ver eu imitando voz mulher kkkkkkk imito aqueles gemidus insanos kkkkkkk os cara pira kkkkkkkkkk engrosso a voz hahaha agora fica putiu

@topic poww meu faz todo mundo conta fake ai troca ideia nu kype de conferencia , bora fazer reuniao no fap

cara, assiste o filme que chama joy ride

kkkkkkkkk

serio

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...