Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

logo se vê que você tem um enorme conhecimento.

such knowledoge, wow.

such wow.

doge-athlete.jpg

@Pedro: bote fé, não sou maior que esse problema, ele é muito grande. muito. ahahahahahaha mas to relaxado, tá tranqs.

O dia que você tiver com o shape parecido com o do cara ali, natural, fazendo somente treinos BW, me avise então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20% só pra dieta, mesmo on roids? AAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA

DIETA É TUDO!! Tira o mais cedo possivel esse pensamento ridiculo da sua cabeça.

Manjadores gonna manjar!!!

___________

Vocês do NoFap...quais transam pelo menos 2x na semana? Ou vcs deixam de transar tb?

Editado por Stratovarius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20% só pra dieta, mesmo on roids? AAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA

DIETA É TUDO!! Tira o mais cedo possivel esse pensamento ridiculo da sua cabeça.

Manjadores gonna manjar!!!

___________

Vocês do NoFap...quais transam pelo menos 2x na semana? Ou vcs deixam de transar tb?

Faça um ciclo comendo tudo o que quiser (mesmo que sejam porcarias) atingindo suas macros e veja se não terá resultado.

1 mês de treinamento apenas com dieta = ganho de 500 gramas a 1kg de MM (apenas um exemplo se for bulk bem clean).

1 mês de treinamento com dieta e roidz = ganho de 5 a 10kg de MM (apenas um exemplo).

Se for montar uma proporção em %, como ficaria?

Eu sei muito bem que dieta é tudo, a importância dela, que é fundamental e é a base de tudo. Mas to falando proporcionalmente o que cada coisa faz nos ganhos estando tudo junto e correto (dieta, roidz, treino)... não to falando da importância de cada um separadamente.

_________________

Tem uns doidos que ficam nofap e nosex também... eu jamais conseguiria... eu faço sex média de 2x a 3x por semana.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas acho estes treinos com BW bichisse total...

Faz 4x15 paralelas pra vc ver qm vira frutinha k

SÓ BW é o problema, mas mesclar os exercicios certos, que sao chaves pra tu crescer é muito valido, tds os dips, chin/pull-up... só flexão que acho meio desnecessario, mas é bom também ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 4x15 paralelas pra vc ver qm vira frutinha k

SÓ BW é o problema, mas mesclar os exercicios certos, que sao chaves pra tu crescer é muito valido, tds os dips, chin/pull-up... só flexão que acho meio desnecessario, mas é bom também ^^

Eu faço 4x8 paralelas com pesos no pé... acho que vai 4x15 sem pesos (vou testar pra ver)... assim que conseguir 4x10, vou aumentar os pesos e voltar pra 4x6~8... e assim vou indo e subindo peso... prefiro ir sempre ir progredindo as cargas do que as quantidades de repetições, afinal sou natural (ainda rsrs).

Galera me mostrou todos que usam ae´s... ou algum destes aí é natural? Se algum deles for, e realmente fizer somente BW, paro de falar qualquer coisa aqui sobre o assunto.

Eu acho que como um COMPLEMENTO da musculação, pode ajudar. Mas substituir a musculação arroz com feijão ali por somente treinos BW, eu acho besteira.

Mas vai de cada um, é apenas minha opinião pessoal... galera ficou brava porque falei que é coisa de mulher kkkkkkkkkkkkkkk... mas é que sempre que vou no clube (minha academia é dentro do clube)... eu vejo a mulherada 40+ fazendo exercícios BW ao ar livre... daí é a lembrança que me vem na cabeça uaheuhaiehaiuheauiheuahe (não fiquem bravos pow é brincadeira só caraio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...