Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tava bem tranquilo, até que, vi um anuncio do face, de uma professora de YOGA, que fez um ensaio fotográfico das posições da modalidade, mas ela fez o ensaio NUA, para ver o trabalho dos músculos nas posições.

Na boa, imaginei ela naquelas posições fazendo sexo, com a flexibilidade que ela tem e tals, sério.. foi tenso...

Mas firme e forte, é época de quaresma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

Eu tava bem tranquilo, até que, vi um anuncio do face, de uma professora de YOGA, que fez um ensaio fotográfico das posições da modalidade, mas ela fez o ensaio NUA, para ver o trabalho dos músculos nas posições.

Na boa, imaginei ela naquelas posições fazendo sexo, com a flexibilidade que ela tem e tals, sério.. foi tenso...

Mas firme e forte, é época de quaresma.

Hahahahahahaha, que safadjenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 35.

Ontem eu tava decidido cair... totalmente decidido MESMO... vi umas imagens na TV que me atiçaram... daí lembrei de algumas outras... daí a vontade ficou simplesmente incontrolável... fui deitar e não rolou com esposinha (tpm)... eu tava simplesmente na vontade master of suprema... nível de libido de 1 a 10 tava 11... tipo totalmente incontrolável... tava levantando pra ir pro banheiro resolver o problema quando lembrei que iria ter uma bela depressão pós fap... e desapontaria meu time... então resolvi aguentar, voltei e fiquei deitado até dormir... tive sonhos eróticos pra ajudar mais ainda.

Ontem foi uma luta brava... mas, vencida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...