Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

@Off

Venho aqui deixar meu apelo, para que os vídeos de novinhas sejam por mim recebidos através de MP....

@Topic

Venho aqui deixar informações sobre a loucura que eu estou.

Não me lembro se foi sábado a última vez. Essa semana tá mais difícil, to chegando nos picos de testo e eu não consigo ver calças legging (que diga-se de passagem são gostosas até no varal)

Não consigo ver peitos.

Não posso olhar pra minha namorada com roupa curta sem ter uma ereção que me impede de sair de casa por pelo menos 10 minutos.

Enfim, não consigo me concentrar pq estou pensando em mulher e sexo o dia todo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mandem mps de novinha pra ele mandem hoooooooooooooooooooooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu sei falei de zueira mesmo tbm sou minino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixa a foto as mp dos tarados que vao te mandar passando cantadas de pedreiro sao as melhores deixa avatar de mulher vai por mim kkkkkk

HEHEHEHEHEHEHEHEHE pensei que tinha esquecido o nome.

Eu sei hehehehe

Sério? Até agora não recebi nenhuma, mas que as visualizações do perfil aumentaram, aumentaram mesmo HAHAHAHAHAHAHA

hoje

Putz! Imagino o quão difícil é fazer nofap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhsuhdhduhduhduhduhuhduhua kkkkkkkkkkkkkk é mesmo as visualizaçoes aumentam muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aposto que nego fapou so de olhar meu avatar toda hora chega uma mp e ai night quem essa gata no avatar kkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhsuhdhduhduhduhduhuhduhua kkkkkkkkkkkkkk é mesmo as visualizaçoes aumentam muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aposto que nego fapou so de olhar meu avatar toda chega uma mp e ai night quem essa gata no avatar kkkkkk

AHAHAHAHAHAHA

De quando eu criei o perfil até antes de colocar as fotos (tem menos de 1 semana) tinha entre 10/20 visualizações. Olhei agora e tem 52 HEHEHEHEHEHEHEHEHE

Coloca logo o nome dela aí na assinatura HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Mas a Shay é muito gata mesmo!

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHAHAHAHAHAHA

De quando eu criei o perfil até antes de colocar as fotos (tem menos de 1 semana) tinha entre 10/20 visualizações. Olhei agora e tem 52 HEHEHEHEHEHEHEHEHE

olha eu 647 posts e mais de mil visualizaçoes fico imaginando o tanto de fapero aqui nesse avatar que nojo kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Af, na moral! Imagina aí que merda!

Só os mão grudenta!

HEHEHEHE

+ de mil tapas na boneca kkkkkkkkkkkkkkkk

nao contei essa rolou de manha ate tinha esquecido kkkkk

o cara me mandou mp ta ligado kkkk hahaha ele eu add ele em um kype fake kkk falei com vozinha de mulher hahahaha depois engrossei a voz o cara ficou pe da vida hauahuahhauhauaha eu tenho as manhas de imitar voz de mulher kkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ de mil tapas na boneca kkkkkkkkkkkkkkkk

nao contei essa rolou de manha ate tinha esquecido kkkkk

o cara me mandou mp ta ligado kkkk hahaha ele eu add ele em um kype fake kkk falei com vozinha de mulher hahahaha depois engrossei a voz o cara ficou pe da vida hauahuahhauhauaha eu tenho as manhas de imitar voz de mulher kkkkkk

Você tá de sacanagem!

Na moral! Porra! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Velho, eu queria muito ter visto isso! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

O maluco já tava lá passando a mão na punheta e tu falou com voz grossa... HAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kype faz conferencia faça kypes eu add vcs e falo com cara que tem monte de mina loquinha todas contas tem que ser de nome de mulher kkkkkk depois todo mundo chama ele de otario kkkkkkkkkkk nao é dificil eu fazia isso eu e uns amigos kk nesses bp de internet


Você tá de sacanagem!

Na moral! Porra! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Velho, eu queria muito ter visto isso! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

O maluco já tava lá passando a mão na punheta e tu falou com voz grossa... HAHAHAHAAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

ate minha tataravo ele xingou kkkkkkk fiz ele ficar doidao kkkk tu tem que ver eu imitando voz mulher kkkkkkk imito aqueles gemidus insanos kkkkkkk os cara pira kkkkkkkkkk engrosso a voz hahaha agora fica putiu

@topic poww meu faz todo mundo conta fake ai troca ideia nu kype de conferencia , bora fazer reuniao no fap

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...