Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Nofap desaprovado, fez foi diminuir meu libido. Fuck that shit planeta.

Mano essa questão de libido é muito relativa, me corrijam se eu estiver errado, mas o hormonio da libido eh o LH não é? Eu me lembro na época que eu fui pra EPCAR, fiquei praticamente 30 dias sem bater bronha pq eram 220 moleques em um alojamento um do lado do otro, no banho a gente só via pica, e era em regime de internato ( e o primeiro mes não pode nem sair pra rua fim de semana), em compensação nos eram dados choques extremos de esforço fisico, flexoes todas as horas, corrida o dia inteiro, enfim, te garanto que qndo chegava o fim do dia e nos encontrávamos com nossa querida cama, era cair e do jeito que caíamos desmaiavamos. Cara, essa foi a epoca que eu vi mais transformações na galera, imagino que ninguém tirava um fap la dentro, e em menos de 30 dias cara, eu vi gordos diminuindo drasticamente o bf, frangos ectos pegando uma massa legal (levando em conta nossa alimentação la dentro que nao era boa). O que eu acho que ocorra, é que quando vc bate uma bronha, tu estimula o LH e consequentemente vai ficar com mais libido, mas em relação a testosterona, vc vai demandar mais testosterona pra energia sexual, produção de esperma e afins. Sem o fap acredito que o corpo recrute mais testo para nossos objetivos... recuperação, força, hipertrofia, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14º dia, sou um vitorioso. Porém hoje durante o sono, sonhei com sacanagem e tive aquela parada de expelir durante o sono (esqueci o nome)... a cueca todo melada kkkkkk

Acontece com os mais fortes.. hahah.

Também tive isso domingo.

Dia 28 e avante!

Link para o comentário

Venho aqui contar o meu relato.

Estou a 19 dias sem minha querida masturbaçao, nesse tempo aconteceram coisas otimas!

Pois bem, na primeira semana sem bronha ja senti minha testosterona exalar né, meu. Estava eu na fanmix quando fui surpreendido por uma garota que me perguntou as horas. Meu, nunca me senti tao atrativo assim. Com tantas pessoas no evento e ela vem perguntar pra quem?? Claro que pra mim, né, meu. Afinal, o ambiente estava cheio de punheteiros desarmados.

Ato continuo, na segunda semana ja percebi que era o centro das afençoes né, meu. Onde quer que eu passasse as pessoas olhavam. Mulher, homem, traveco e até cachorro vinha me cheirar.

Certo dia uma mulher veio puxar conversa comigo ehehehehe. Trabalho na area de amostra gratis do supermercado, dai ela me perguntou quanto custava o produto!! Ela so podia estar querendo coisa comigo né, meu!

Nesta ultima semana foi a prova da minha seduçao. Na faculdade resolvi ir celebrar o aniversario de um amigo na churrascaria. Conversa vai, conversa vem e a galera resolve tirar fotos. Eu estava sentado de uma garota gatissima, meu. Dai na hora de tirar foto, quem sai na foto como um casal heheheh abracei, nao coloqui a mao no ombro pq eu respeito né meu, e tirei a fotinha.

Po meu, espero que em mais uns 20 dias sem a masturbaçao eu consiga consiga meu e-love com aquela mina no tibia ehehheh

Link para o comentário

Mano essa questão de libido é muito relativa, me corrijam se eu estiver errado, mas o hormonio da libido eh o LH não é? Eu me lembro na época que eu fui pra EPCAR, fiquei praticamente 30 dias sem bater bronha pq eram 220 moleques em um alojamento um do lado do otro, no banho a gente só via pica, e era em regime de internato ( e o primeiro mes não pode nem sair pra rua fim de semana), em compensação nos eram dados choques extremos de esforço fisico, flexoes todas as horas, corrida o dia inteiro, enfim, te garanto que qndo chegava o fim do dia e nos encontrávamos com nossa querida cama, era cair e do jeito que caíamos desmaiavamos. Cara, essa foi a epoca que eu vi mais transformações na galera, imagino que ninguém tirava um fap la dentro, e em menos de 30 dias cara, eu vi gordos diminuindo drasticamente o bf, frangos ectos pegando uma massa legal (levando em conta nossa alimentação la dentro que nao era boa). O que eu acho que ocorra, é que quando vc bate uma bronha, tu estimula o LH e consequentemente vai ficar com mais libido, mas em relação a testosterona, vc vai demandar mais testosterona pra energia sexual, produção de esperma e afins. Sem o fap acredito que o corpo recrute mais testo para nossos objetivos... recuperação, força, hipertrofia, etc.

faz algum sentido ..

Com ou sem fap minha libido sempre varia muito ..

Já fiquei 30 dias sem fap , e nesses tempo tinha dias que qualquer mina feia já fazia o nabucodonosor morfar ,e outras dias libido zero ..

então não dá pra levar em conta só pela líbido ..

Agora algo que é quase um fato pra mim , seu cérebro funciona muito melhor , sua disposição pra fazer qualquer tarefa do dia a dia aumenta e as cargas e intensidade no treino são melhores . Uma fica que vi em outro fórum , quem estiver ficando com a líbida zerada pelo nofap , o ideal seria praticar mas sem chegar ao orgasmo/ejacular quando estiver meio depressivo

faz algum sentido ..

Com ou sem fap minha libido sempre varia muito ..

Já fiquei 30 dias sem fap , e nesses tempo tinha dias que qualquer mina feia já fazia o nabucodonosor morfar ,e outras dias libido zero ..

então não dá pra levar em conta só pela líbido ..

Agora algo que é quase um fato pra mim , seu cérebro funciona muito melhor , sua disposição pra fazer qualquer tarefa do dia a dia aumenta e as cargas e intensidade no treino são melhores . Uma fica que vi em outro fórum , quem estiver ficando com a líbida zerada pelo nofap , o ideal seria praticar mas sem chegar ao orgasmo/ejacular quando estiver meio depressivo

Link para o comentário

Você não aguenta porque é galudão!

O terror das coroas!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

hauhsuahduhduhduahduhduhadhuhudhudhuadhuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ahhh loirinha eu nao passo de 15 dias so ano que vem faço isso de novo foi muito sofrido kkkkk

@edit cade ?? as mp parou kkkkkkkkk sai do no fap cade ??? esses maleditos kkkkkkk querendo derrubar os no fap hahaha

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Isso que nao entendo, como essa negada toda provavelemnte com muito deficiti calorico ganha massa ..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...