Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Mesmo 1 mês sem malhar já,e me sentindo horrivel fisicamente, meu astral está ótimo. Como dito anteriormente, eu melhorei bastante a BL,não cruzo mais os braços, gesticulo na fala e falo alto e em bom tom.. Pode ser placebo, não sei, mas em mim, o no fap faz maravilhas. Hoje puxei um papo na facul com uma hb 8,5, conhecia só de vista. Sempre olhando nos olhos, cabeça erguida e principalmente sorrindo. O foda é que eu sei que ela tem namorado.. Mas se ela quiser me dar num futuro próximo, tô nem aí.. pego mesmo. O desejo é puramente carnal, apesar dela ter um bom papo.

Quero ver a galera que não curte o carnaval aguentar essa semana.. O ar vai cheirar a sexo, vai ser dificil aguentar. Isso, é claro, quem não tiver transa garantida. Se eu fosse comprometido ia ser fácim esse desafio rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não preciso de programa pra bloquear

aqui é no seco msm

flw

Aham, uma hora dessas vc esquece que vc pode cair (;

Só pq vc ta indo bem e confiante, não quer dizer que vc não possa cair, o melhor é sempre lembrar, to me previnindo com o bloqueador.

Vencendo fevereiro!

19 - 20 - 21 - 22 - 23 - 24

25 - 26 - 27 - 28 - Março:

1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8

9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14

15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20

21 - 22 - 23 - 24 - 25 - 26

27 - 28 - 29 - 30 - 31 - abril: 1

Editado por diogotww
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado2323312

todo envergonhado, mas não vou mentir...

60 dias de sequência se foi a 10 minutos...

caiu-levante-se-e-nao-derrube-quem-te-de

Hahahahahaha aí sim!

Eu tô daquele jeito rapá, mas tá estranha a parada porque eu não sinto a menor vontade de fapar, eu preciso de sexo, coisa dura, veiuda, fluidos corpóreos, coisa quente e tudo issaê. Preciso de homem e não de mim, tô achando quase impossível eu cair porque eu não iria me satisfazer.

Editado por jubassanelli
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...