Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

@Silva B

Não seja reativo, você só vai se fuder se for reativo, digo isso tanto pras discussões tanto pra qd for trocar ideia com uma femea.

Quando você tiver na vontade de chingar, pega e seja irônico e sarcástico, sem alterar o tom de voz, tipo...

Seu corpo é reflexo da sua dieta, pelo que você apresenta podemos concluir que ela não tá funcionando mt

Pior q n ta mesmo... enfim eu me conscidero mt parecido com o personagem do scarpelly karalho eu fico mt puto com esses vacilo so q eu n costumo explodir eu fico sempre de cagão odeio isso e n sei como mudar isso oq mais me irritou n foi a ignorancia dela foi o corte dentro da sala com geral rindo e eu ficar queto porra n sei oq houve cmg eu tava melhorando nisso ano passado ja tinha explodido algumas vezes mas agr to assim dnv... acho q é o frenzy sei la...

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Soldados,

foi uma honra servir com vocês..... caí ontem.

Como dizia o desaparecido Nightly Squat: “a curiosidade matou o desafio”. Terça-feira, apesar de estar na flatline, fui induzido pelo meu cérebro de puteto a dar uma conferida no propagandeado cam4. Queria apenas compará-lo com meu site de strippers, o chaturbate. Vi, não curti e fechei. Mas como bem disse o General Iceman, “a parada te pesca”. Não resisti e fui conferir o chaturbate. Vi, curti, mas Valentino nem deu sinal de vida. Ontem, realizei meus afazeres e, quando cheguei em casa, nem banho gelado adiantou. Voltei ao site e, para meu azar (ou sorte... diria, mais azar), lá estava uma morena deliciosa para quem eu costumava fappar. Não teve jeito. Fappada clássica.

Não me senti um pedaço de bosta, como nos outros pós-faps. Pelo contrário, me senti aliviado e saciado. Também não estou em frenzy. Apenas senti aquele vazio ao acordar hoje. Aquela sensação horrível de estar mais frágil, ossos, músculos. Nem queria sair da cama. Mas levantei, fui treinar, progredi cargas e, de novo, me tornei invisível para as mulheres.

É claro que fiquei culpado por cair em plena guerra e desapontar meus soldados. Pensei que poderia ter forçado uma queda antes da batalha começar, dar um reboot. Mas estava bem e tinha a certeza de que não cairia. Caí. De qualquer forma, novo recorde estabelecido, 31 dias.

Sobre o assunto que surgiu aí das putas..... já beijei, já chupei, lambi, tratei igual namoradinha, fiz a porra toda. Na boa, se for parar para pensar nas merdas que as mulheres, putas ou não putas, fazem durante a vida, vamos acabar não comendo nenhuma e abrindo uma porta para a misoginia. Como já dizia o velho ditado: “Passado de mulher é igual cozinha de restaurante: se você conhecer, não come mais”.

Bom, mais uma vez, peço desculpas ao meu time e a outros considerados do time Beta, aliás, Delta... hehehe

A guerra continua!

Abs

Link para o comentário

@Silva B

Não seja reativo, você só vai se fuder se for reativo, digo isso tanto pras discussões tanto pra qd for trocar ideia com uma femea.

Quando você tiver na vontade de chingar, pega e seja irônico e sarcástico, sem alterar o tom de voz, tipo...

Seu corpo é reflexo da sua dieta, pelo que você apresenta podemos concluir que ela não tá funcionando mt

Pior q n ta mesmo... enfim eu me conscidero mt parecido com o personagem do scarpelly karalho eu fico mt puto com esses vacilo so q eu n costumo explodir eu fico sempre de cagão odeio isso e n sei como mudar isso oq mais me irritou n foi a ignorancia dela foi o corte dentro da sala com geral rindo e eu ficar queto porra n sei oq houve cmg eu tava melhorando nisso ano passado ja tinha explodido algumas vezes mas agr to assim dnv... acho q é o frenzy sei la...

Seja como for, a reação imediata já foi!

Se puder responder com inteligencia e sabedoria(que são coisas distintas) vc quebra a pessoa..mas sem alterar o tom de voz..

Como já passou, não vale a pena gastar neurônio com uma coisa que no fundo, sabemos que foi mais o ego que foi afetado..

Editado por fcuritiba
Link para o comentário

hahaha

Única pessoa que poderia dar aperto no outro time, Steel, caiu...já era huhauhuehaus

Acho que esse negócio de vc voltar a ser invisível para as mulheres deve ter sido uma parada mais psicológica Steel...vc não entrou em frenzy, logo mais volta "a ser como era"

------------

Esse negócio do Silva aí...Tinha que ter respondido era na hora mesmo, agora que já passou não adianta xingar a mina e se lamentar.

É torcer para o assunto voltar a tona e aí sim, refutar essa mina aí...

Comece com fatos e argumentos. Se ela não der o braço a torcer, manda se foder mesmo e FODA-SE!!!

Editado por hjr_10
Link para o comentário

Karai planeta e steel cairam O.o é foda meus bruxo eu to a 9 horas nofap :suicide_anim:

Seja como for, a reação imediata já foi!

Se puder responder com inteligencia e sabedoria(que são coisas distintas) vc quebra a pessoa..mas sem alterar o tom de voz..

Como já passou, não vale a pena gastar neurônio com uma coisa que no fundo, sabemos que foi mais o ego que foi afetado..

Pior que foi mais o ego mesmo mas tipo fiquei bolado tambem da ignorancia a mãe dela é nutricionista alias bem conhecida na city e o pior ainda é que dizem que é "boa" putamerda...

Esse negócio do Silva aí...Tinha que ter respondido era na hora mesmo, agora que já passou não adianta xingar a mina e se lamentar.

É torcer para o assunto voltar a tona e aí sim, refutar essa mina aí...

Comece com fatos e argumentos. Se ela não der o braço a torcer, manda se foder mesmo e FODA-SE!!!

Vai ter que ser assim mesmo mano :( Me arrependi demais de não ter mandado um foda-se e tacado informação na cara dela toma cachorra mas agora ja passou tenho que esperar uma nova oportunidade... haeuhaeuhaeuhae

Quem ai quer formar um time pra ficar nofap? quando o desafio é pessoal eu me abalo facil mas quando é um grupo parece que ficamos no dever de não trair os parceiros hauehauehaueh se quiserem eu to dentro... se é que alguem vai querer ficar do meu time kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Silva B
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...