Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

fellas tirando o psicologico , masturbação e sexo seriam a ''mesma coisa'' ?

Por você estar envolvimento emocionalmente com uma pessoa, seu corpo libera substâncias que não são liberadas no fap.

@planeta

é sério isso brother ?

Sou grato pela sua sinceridade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê os relatos da galera?? Tão comendo mais ppks por conta do nofap? Se não, tem alguma coisa errada..

Já falei outras vezes, se o desafio for por conta do tempo do fap, então aproveitem esse tempo com algo produtivo.. Esse tópico tá mais pra um chatzinho do que um tópico dos beneficios do no-fap.. Muitos do que acompanhavam vazaram, inclusive eu..

@SilvaB

Achei que você vacilou ao concordar tbm.. acontece. Milhares de vezes eu falo algo e me arrependo depois. Caso surja a conversa novamente, mostre que você sabe se impor. Se precisar, mostre evidencias pra calar a boca dessa vadia aí. rs

Sobre a competição, vacilei de não ter me inscrito.. O outro campeonato me deu uma motivação a mais pra continuar. O problema é quando chega o pensamento: "Porra, não vai fazer diferença se eu bater uma agora. Não tô vendo nenhum beneficio desse desafio.." Tô caindo bastante por conta disso.

Um coisa que o no-fap funciona em mim é minha linguagem corporal e a sociabilidade. Eu consigo sorrir mais, e fico definitivamente mais tarado, o que me faz querer sair mais. Vou tentar bater a porra da meta dessa vez, galera.. Se quiserem, vou relatar a cada 15 dias, observando as mudanças. Enfim, estou apenas no dia 5, que já é uma vitória, visto que não passo de 4 a 1 mês.. Abraço por trás, cambada.

Eu tenho usado a energia do no fap ...

Esses dias fiz meu power rack que vendi

Ontem comecei o novo rack..

Hj fiz 2 barras de 2,2 metros 1de 1,3 e duas de 40 cm

Acabei de varrer e passar pano em toda minha casa...agradarr a esposa a hora que ela chegar. ..vou mexer no rack agora

Falow

Sério planeta? ??

O loco mas nao entra em frenzy não

Ja ememda outro streak

Link para o comentário

Sabia que o planeta não iria chegar até o fim.

Acho que comentei com alguém daqui, não lembro quem foi...

Era só fazer as contas, ele nunca tinha passado de 35 dias e já estava nos 60...pra WAR acabar falta 30, ou seja, 90 dias...NUNCA.

Capitão do nosso time muito fraco, nos deixou na mão.

Xingamos os que já caíram, quero ver os baba-ovos alisando o planeta agora...

É o que eu falo, meu time me subestima, no final só eu vou estar vivo nessa porra

Link para o comentário

@Pedrof

Eu sei brother so q eu concordei fui muito "otario" eu devia ter mandado calar a boca e encher ela de informação como o fcuritiba falou eu acho q vacilei tbm como o peter falou eu devia ter me imposto é q eu n esperava aquele corte mas ate ai ok mas dps ela falou dos carbos e eu ainda disse "intendi" PUTAMERDA que cagada eu to maluco velho me arrependi mt acho q amanha vou chamar ela e mandar uns papo tomanoc

Link para o comentário

@Silva B

Não seja reativo, você só vai se fuder se for reativo, digo isso tanto pras discussões tanto pra qd for trocar ideia com uma femea.

Quando você tiver na vontade de chingar, pega e seja irônico e sarcástico, sem alterar o tom de voz, tipo...

Seu corpo é reflexo da sua dieta, pelo que você apresenta podemos concluir que ela não tá funcionando mt bem não....

@topic

Amanhã é o ultimo dia do no fapruary, não creio que está acabando =D

Mesmo que acabe continuarei no cold shower e nofap.

Editado por Pedro F
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...