Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

nem duvide se pa eu faço isso mesmo... se eu tiver de mau humor vai da merda

Faz isso não cara,vai te sujar na escola ! quando tiver outra oportunidade tu quebra ela de forma mais "intelectual" na frente de todo mundo e sai por cima!

Tem uma mina aqui com uma pata de camelo abissal,quando tirar a calça vai ser um parto praticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Juba

Sim mas é q eu n devia ter concordado... fiqui como um merdinha -.-

@gabriel

como q eu vou abordar o tema com ela dnv

@broly

oq me deixou mais puto foi n ter dito "intendi" karalho eu fui mt cuzão...

Parabéns pra vc brother, pq eu ja tinha vomitado um monte de informação até ela ficar perdida...

Mina nao manja nada e usa o diploma da mae..(errado ainda)

Link para o comentário

Cadê os relatos da galera?? Tão comendo mais ppks por conta do nofap? Se não, tem alguma coisa errada..

Já falei outras vezes, se o desafio for por conta do tempo do fap, então aproveitem esse tempo com algo produtivo.. Esse tópico tá mais pra um chatzinho do que um tópico dos beneficios do no-fap.. Muitos do que acompanhavam vazaram, inclusive eu..

@SilvaB

Achei que você vacilou ao concordar tbm.. acontece. Milhares de vezes eu falo algo e me arrependo depois. Caso surja a conversa novamente, mostre que você sabe se impor. Se precisar, mostre evidencias pra calar a boca dessa vadia aí. rs

Sobre a competição, vacilei de não ter me inscrito.. O outro campeonato me deu uma motivação a mais pra continuar. O problema é quando chega o pensamento: "Porra, não vai fazer diferença se eu bater uma agora. Não tô vendo nenhum beneficio desse desafio.." Tô caindo bastante por conta disso.

Um coisa que o no-fap funciona em mim é minha linguagem corporal e a sociabilidade. Eu consigo sorrir mais, e fico definitivamente mais tarado, o que me faz querer sair mais. Vou tentar bater a porra da meta dessa vez, galera.. Se quiserem, vou relatar a cada 15 dias, observando as mudanças. Enfim, estou apenas no dia 5, que já é uma vitória, visto que não passo de 4 a 1 mês.. Abraço por trás, cambada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...