Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado2323312

Can you explain about this?

Ps..adorei a nova foto.

Quero saber se tem data pra terminar e como serão os critérios para nomear o time vencedor (não li isso antes de dar um agree) hahahaha

Ps. Vlw pelo elogio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem assistindo aquele filme paraíso artificial na globo, teve uma cena míticaaaaa (teve alguém que assistiu?). Mas ai pensei comigo, não querida aqui é Delta Force, se quiser que alguém caia nessa @$3#3*3 tem que ser o time da mão peluda.

Link para o comentário

Ontem assistindo aquele filme paraíso artificial na globo, teve uma cena míticaaaaa (teve alguém que assistiu?). Mas ai pensei comigo, não querida aqui é Delta Force, se quiser que alguém caia nessa @$3#3*3 tem que ser o time da mão peluda.

Nossa eu AMO esse filme, nem vi que passou na globo, como sempre...tva treinando!

Tem várias cenas dlç nesse filme, se eu assistisse caía, ctz! (mentira) mas seria dificil

Link para o comentário

Nossa eu AMO esse filme, nem vi que passou na globo, como sempre...tva treinando!

Tem várias cenas dlç nesse filme, se eu assistisse caía, ctz! (mentira) mas seria dificil

Eu assisti só o finalzinho, peguei a parte da curtição e das cenas picantes, termino bem tarde (lol treina de madrugada?).

Link para o comentário

Eu assisti só o finalzinho, peguei a parte da curtição e das cenas picantes, termino bem tarde (lol treina de madrugada?).

Treino até umas 22/23h, aí chego em casa preciso comer, suplementar e fazer os omeletes pro dia seguinte.

Editado por jubassanelli
Link para o comentário

Quero saber se tem data pra terminar e como serão os critérios para nomear o time vencedor (não li isso antes de dar um agree) hahahaha

Ps. Vlw pelo elogio

Ok. ..understood...

So nao entendi a parte q vc falou que ja tinham ganho.......

Paraísos artificiais. ...

Ate sei qual sena...

No minimo a da barraca. ..o loco

Assisti a tempo ja muito bom

Ps. Não so essa foto , como todas as outras.

Link para o comentário

Tomanocu porra eu to puto nessa porra meerda, hj na sala de aula surgio um assunto de dieta... dai uma mina saio falabdo q o certo pra emagrecer é comer de 3 em 3 horas uma fruta no intervalo das refeições eu falei q isso era um mito... (comer de 3 em 3hrs) e ela ne cortou praticamente gritando: Não é mito minha mae é nutricionista! pronto eu n esperava aquilo fiquei quieto dos eu falei pra ela: ta e a frutose e ai ela ne disse um bagulho totalmente sem sentido: quando for comer come só um tipo de carbo tipo só arroz ou só batata!

e eu como n intendi nada e eu to nofap ou seja um cachorinho... falei: ata intendi

Porra porq q eu fiquei queto karalho era pra ter distruido essa mina mas fiquei como cachorrimho e geral rindo do corte q ela ne deu... se esse assunto surgir dnv vou esculaxar -.-

To puto porraa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...