Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu não tô nem aí, beijo mesmo e chupo mesmo, que se foda... Puta é igual a qualquer outra mulher. Se for ficar pensando aonde a boca e a buceta passaram, é melhor não comer ninguém. Ou vcs acham que só existe virgem santinha por aí na pista? Tem um monte de mulher aí que bate de frente com muita puta...

Pra mim é frescura, ainda mais se a mulher for mó gata, gostosona etc...

Publicidade

Postado

To ligado que é dificil achar mulher santa,elas ja deram bastante mas pensa que uma GP se for o caso vai dar 8 horas supondo 8 homens por dia,vai distribuir a ppka se bobear 7 dias por semana,num total de 56 56 veja bem 56 56 bengas semanais fora o que ela pode fazer fora do cabaré,relações com homens ricos que pagam a mais pra meter no pelo que podem ter contraido doenças de suas mulheres em casa...... e a lista de paranoia aumenta

nota de rodapé: supondo que as 56 bengas tenham 16cm cada,ao fim de 8 dias de distribuição de ppka a meretriz vai ter levado em medía 900cm de rola por semana!

É muita paranoia mesmo,to com fome!

Postado

To ligado que é dificil achar mulher santa,elas ja deram bastante mas pensa que uma GP se for o caso vai dar 8 horas supondo 8 homens por dia,vai distribuir a ppka se bobear 7 dias por semana,num total de 56 56 veja bem 56 56 bengas semanais fora o que ela pode fazer fora do cabaré,relações com homens ricos que pagam a mais pra meter no pelo que podem ter contraido doenças de suas mulheres em casa...... e a lista de paranoia aumenta

nota de rodapé: supondo que as 56 bengas tenham 16cm cada,ao fim de 8 dias de distribuição de ppka a meretriz vai ter levado em medía 900cm de rola por semana!

É muita paranoia mesmo,to com fome!

Faz o seguinte: chega cedo no puteiro :laughingsmiley:

Postado

Eu não tô nem aí, beijo mesmo e chupo mesmo, que se foda... Puta é igual a qualquer outra mulher. Se for ficar pensando aonde a boca e a buceta passaram, é melhor não comer ninguém. Ou vcs acham que só existe virgem santinha por aí na pista? Tem um monte de mulher aí que bate de frente com muita puta...

Pra mim é frescura, ainda mais se a mulher for mó gata, gostosona etc...

photo-154307.jpg?_r=1390592567

Postado

De um lado lider do no fap,do outro leitor de relato de GP

dois amigos meus dividiram uma gp de 100 conto uma vez,foi em um bordelzinho o nome de um era joão e o outro a gente chamada de zuza!feito a negociação os tres entram no quarto tiram a roupa,o zuza disse que foi atender o telefone,quando percebeu tava la,joão lambendo a moça da vida como se fosse doce!

calma, não fico lendo assim como contos eróticos, se eu decido ir em algum lugar leio sobre o lugar e as minas do lugar.... só pra ver se tem alguma furada...

Postado (editado)

Ele é carioca malandro, sinixxxtro neguim

Nois que somos tudo otário o negócio é mete no pelo e chupa meixmo

Editado por Pedro F

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...