Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Vai saber por onde passou a boca da namorada de vcs,

Bando de bixa. N beija ai as puta fica carente.

¬¬

ps: nunca paguei por esses serviços, sei lá HAEIUHEAIUH

EDIT: qro ver macho pra fazer oral. hu3

Editado por diogotww
Postado

De um lado lider do no fap,do outro leitor de relato de GP

dois amigos meus dividiram uma gp de 100 conto uma vez,foi em um bordelzinho o nome de um era joão e o outro a gente chamada de zuza!feito a negociação os tres entram no quarto tiram a roupa,o zuza disse que foi atender o telefone,quando percebeu tava la,joão lambendo a moça da vida como se fosse doce!

Postado

Se você trabalhar em uma empresa grande, terá de se submeter as exames quizenais pra DST.

Esses que pegam HIV mexem com prostituição também, se for só ator é muito difícil isso acontecer.

E se a empresa descobrir que a pessoa tá envolvida com prostituição ela é cortada.

Pelo menos nos E.U.A e na europa é assim

Postado

De um lado lider do no fap,do outro leitor de relato de GP

dois amigos meus dividiram uma gp de 100 conto uma vez,foi em um bordelzinho o nome de um era joão e o outro a gente chamada de zuza!feito a negociação os tres entram no quarto tiram a roupa,o zuza disse que foi atender o telefone,quando percebeu tava la,joão lambendo a moça da vida como se fosse doce!

Tenso, uasioduaosiudoiasudas

Eu sempre brincava com meus amigos qdo a gente ia pros bordéis da vida. "aquela ali é gata ein, beijava até na boca", uaiosudaosiudioasud.

Mas era só zoeira mesmo, nunca tive coragem ;sss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...