Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

@putetos

Uma curiosidade

vcs pagam, ok, mas rola beijo na boca?

Publicidade

Postado

Bom dia a todos.

Bom estou meio afastado, meio cheio de serviço, um pouco de preguiça de entrar no fórum. Um pouco de tudo.

Vim aqui relatar algo que eu ainda não tinha percebido, e que esta semana irei fazer experiencias para ver se realmente pode ser isto.

Após cair na WAR eu entrei em frenzy, até ai tudo bem, normal, como acontecem nas melhores famílias, mas desde segunda-feira tenho me sentido mal, com algumas dores de estomago, com náuseas. E ontem conversando com um aluno da academia aonde trabalho (para ver como se aprende com todo mundo) ele me relatou que uma vez sentiu fores dores, e foi ao medico, que diagnosticou gastrite. O tratamento que teve que fazer possuía vários medicamentos, mas o que aliviava realmente era 1, Pó de zinco.

Quando ele me falou isso, na hora lembrei do faz, da ejaculação que libera nosso zinco, e minha alimentação está meia pobre em zinco. Possuía um ZMA lá em casa, e comecei a tomar hoje, vamos ver se vai fazer alguma diferença. Se for isso, mais um MALEFÍCIO para o FAP.

Postado

@putetos

Uma curiosidade

Isso acho que varia de pessoa pra pessoa.

Eu confesso que já paguei duas vezes por esse tipo de serviço há alguns anos atrás. Hoje não quero mais saber.

Entretanto EU não tenho nem coragem de beijar e nem de chupar uma garota de programa. Mas de jeito NENHUM!

As duas vezes foi só o ato sexual (com preservativo obviamente) propriamente dito.

E sinceramente, eu acho uma bosta transar com GP. Pra mim tudo fica meio artificial e sem graça d+.

Postado

@putetos

Uma curiosidade

Só quem é corajoso!!

Eu nunca comigo uma puta paga,mas acho que não teria coragem de beijar nem essas tops tipo Anny Lee e essas que o planeta pega!aqui perto de casa ja teve um bordel chamado Texas Café e reza a lenda que um cara da galera caiu de boca na ppka da puta,alias ja conheço caras que ficavam com putas tipo depois do expediente eles saiam com elas,iam pra casa delas de FDS

Alias eu fui em puteiro poquissimas vezes na vida,deve ter sido 10 no maximo e foi só pra beber!

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Oloko @carbo, melhoras ae, vê se economiza o zinco rs

Postado

Ninguém mandou cair @Carbo, eu acho é pouco!!! hauehushuas

Dia 16 aqui, novo recorde nessa porra!!!

Ta louco, cair de boca em GP ahuehuaeuha tem que ser mto hardcore(burro) pra fazer isso.

Bom dia prezados e srta Loirão!

Tenso,é ter que falar sobre sexo oral com uma moça de 16 anos cheia de fogo!

Esse carnaval eu vo judiar de alguém,sadomaso style!

auhehuashuhasuhuae

Postado (editado)

Sobre o papo ali encima:

Menina de 13 anos aqui ja tem fama de boqueteira, teve 3 namorados, ja deu pro proprio primo

e ainda ri das historias

rairiaria

não vou citar nomes.

edit: e o pior que é uma loirinha linda de rosto, e tem peitos com 13 anos.

Editado por Matheus_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...