Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

@Gabriel

Será que produz mais testo tb? Pq se produzir tá bem feito!

Publicidade

Postado

Juba , na reportagem não mostrava nada sobre essa parte,só fala isso e que os dois meninos eram independentes ,um podia ficar dormindo e o outro brincando os dois dormindo os dois brincando e etc.

mas Se a noticia for verdadeira,talvez ele produza testo por dois,mas consome por dois também,então daria na mesma acho,e não chega a mencionar se são 2 testiculos ou 4!

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Ali disse dois pintos, o que produz testo são os testículos.

Sim, mas já que são dois pintos os testículos mesmo se forem 2, podem produzir testo em dobro ou o tanto que precisa pra "suprir" o estoque para utilização dos 2

Postado (editado)

@Amin

Tava tentando fazer um discussão séria em um outro tópico, mas com esse avatar que eu to usando, não consigo parecer sério falando algo, droga...

ksoaKSOAKSOAkosakosaksaoska

achei engraçado e vou postar aqui:

aG9AvEK_460sa.gif

Editado por Pedro F
Postado (editado)

Oi eu estava sumido os dias estão corridos... Infelismente eu cai em frenzy :/ MASss mesmo assin to com auto estima nas nuvens hj 2 mlk la falaram q eu tava grande e pa ja fiqui feliz dps uma mina falou q eu era um gatinho (infelizmente ela é beeem feia...) dps eu tava andando no corredor do colegio procurando a melulher q cuida o corredor e vi uma loirinha top ai eu falei se rla sabia onde tava a mulher e pa me dispedi mas vi q ela ficou nervosa falando cmg ... Bem pelo menos eu acho q ficou huehuehuehue se n fosse pelo prof eu poderia falar mais com ela mas ai o viado me chamou tive q voltar pra sala de aula...

Editado por Silva B
Postado

Oi eu estava sumido os dias estão corridos... Infelismente eu cai em frenzy :/ MASss mesmo assin to com auto estima nas nuvens hj 2 mlk la falaram q eu tava grande e pa ja fiqui feliz dps uma mina falou q eu era um gatinho (infelizmente ela é beeem feia...) dps eu tava andando no corredor do colegio procurando a melulher q cuida o corredor e vi uma loirinha top ai eu falei se rla sabia onde tava a mulher e pa me dispedi mas vi q ela ficou nervosa falando cmg ... Bem pelo menos eu acho q ficou huehuehuehue se n fosse pelo prof eu poderia falar mais com ela mas ai o viado me chamou tive q voltar pra sala de aula...

Boa Scarpelly. Aproveita esse frenzy e da uma metralhada no pessoal do time adversário!

Apesar que eles já estão morrendo tudo por conta... =P

Postado

Boa Scarpelly. Aproveita esse frenzy e da uma metralhada no pessoal do time adversário!

Apesar que eles já estão morrendo tudo por conta... =P

eu to sem tempo só consigo entrar pelo cel e ai é ruim mas else eu n conseguir sair do frenzy eu tento... Huehuehuehue

Postado

@Amin

Tava tentando fazer um discussão séria em um outro tópico, mas com esse avatar que eu to usando, não consigo parecer sério falando algo, droga...

ksoaKSOAKSOAkosakosaksaoska

achei engraçado e vou postar aqui:

aG9AvEK_460sa.gif

hahaha

cara que foto ?

nem tava reparando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...