Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Pela reação do Silva nas páginas atrás, ele deve ter caido naquela hora mesmo, parece que a Jubs pegou pesado no relato.

@War

Sugiro uma pequena alteração no regulamento da war, em relação ao vencedor.

Sugiro que o time vencedor seja aquele time em que menos pessoas cairem e não aquele time que tiver mais pessoas, pois o nosso time seria privilegiado caso o jovem ali não tivesse caido...

Boa Silva !!!

Não curti esse negócio de pontuação não.

Tem que ser o mais simples possível esse negócio, pra depois ninguém reclamar no final.

Só continuar do jeito que tá. O time que teve a maior quantidade de "soldado morto", perde, simples e eficiente!!!

Tô fechado com isso ai, se a cupula da guerra concordar, demorou ^^

Pensando pelo lado de secar ajuda bastante, mas por outro lado pd queimar muita massa muscular pq vc trabalha o corpo todo... tem que ter equilibrio.

Esse é o ponto, a ultima vez que eu fiz JJ a uns 3 anos atraz eu parei com treino e queimei muita MM. Mas eu não sabia de nada, se eu fizer um JJ 3~4x semana + fbx3 e uma dieta hipercalórica maneira acho que vai rolar... Treino sempre antes do jiu ^^' mas tem que ver direito, acho que eu ia ficar exausto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que não tem nada haver...

Videos mais "maneiros" se é que vc me intende kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro vc é um putão mesmo fica falando que eu minto hauehaeuhauehauehauehaueaheuhaeuaheuaheuaheuhae eu não to mentindo não fella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...