Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

mano tenho uma pergunta meio tosca... tipo quando vcs tão pegando uma mina e quase comendo, vcs ficam de pau duro diretasso?

eu tenho que beijar , se não n vai assim do nada, só de encostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao relato.

Varios tópicos irei compor aqui.

1º fechei minha meta que tinha proposto, 20 dias, foi tranquilo.

2º acho que recrutei alguns amigos meus, nós estávamos conversando sobre muitas coisas, e entramos nesse assunto, e comecei a comentar, pediram como era e tals, e então comentei, ficaram curiosos, e disseram que iriam tentar, e ver se mudaria alguma coisa.

3º no inicio tava bem difícil, hoje esta muito tranquilo, não estou com aquela vontade louca nem nada, libido ta meia baixa, não sei como esta a testo no organismo e estou pensando em fazer exames pois nunca fiz.

4º como falei, minha meta já acabou, mas não sinto vontade nenhuma, não tenho uma opinião ainda concreta sobre o desafio, se tem alguma coisa boa ou ruim que aconteceu comigo, o que eu posso dizer é que eu aumentei os pesos na academia mais tranquilamente, e também que na hora do sexo senti mais prazer, mas na hora que ejacula, o pau amole-se, não sei se foi porque não faz muito tempo mas aconteceu isso também. Não posso dizer se vai ser sempre assim ou o que então a minha decisão? CONTINUAR E FECHAR OS 90 DIAS, e ver o que acontece, se após os 30 dias mudará alguma coisa.

Sei que se eu quiser ficar exitado é só eu começar a ver uns vídeos, que eu já fico bem louco, mas quero completar o desafio, cumpri minha meta, vou continuar de boa agora, sem compromisso, mas quero chegar nos 90.

Vou relatar para vocês se eu achar alguma mudança, quando chegar nos 30, quando chegar nos 45, quando chegar nos 60 e quando chegar nos 90.

não sei se eu to bem tranquilo assim, porque eu estava em um retiro espiritual, e é muita correria, e to podre de cansado, pode ser isso também, por isso não quis dar muitos detalhes de como está sendo.

PS: isso vale para todos, temos que ver como estamos no dia, cada dia é um dia, todos são diferentes, depende da maneira que comemos, que acordamos, de como foi o sono. tudo isso influencia, muitos dias podemos estar estourando, não podemos nem ver uma véia de saia longa e floria, e outra você pode olhar até mesmo para minas gostosinhas de short que vai ficar tranquilo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...