Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

assim como falaram ae tb comecei com 1 fapada por semana.... fiquei fazendo isso mais de 1 ano, nem sabia daquele forum nofap ainda, e já tive efeitos monstruosos

mas depois qdo vai ficando períodos maiores a coisa multiplica... vc vai tipo melhorando em tudo, mas fica no fio da navalha, se perder o controle emocional é um terremeto

aí perde o auto-controle, e fapa dias seguidos...

por exemplo nos ultimos 2 meses nã consegui chegar a 15 dias nenhuma vez, meu máximo foi 13. meu record é 34 ou 35 não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Confesso que ontem entrei aqui e quando li o negocio que o Hater postou na primeira pag falando mal do nofap dei uma desmotivada mesmo sabendo que tem bobagem la, principalmente porque foi um dia ruim e o animo tava meio embaixo, tanto que até tive uma ereção com a foto da pagina postada e tava balançando, mas lendo vocês comecei a lembrar o porque to nessa, por mim, pelo que EU sinto quando to sem, pelos resultados que obtive e sei que não foram apenas placebo(menina que nunca te deu moral chegando ne você, para, placebo o meu peru) e decidi manter minha decisão de ampliar meus intervalos nofap. Foi graças a vocês, muito obrigado por estar nessa com nós, estar disposto a persistirem juntos, mostrar que não somos dependentes de ilusões e reacordar mesmo que de longe nosso instinto heroico da pré história!

assim como falaram ae tb comecei com 1 fapada por semana.... fiquei fazendo isso mais de 1 ano, nem sabia daquele forum nofap ainda, e já tive efeitos monstruosos

mas depois qdo vai ficando períodos maiores a coisa multiplica... vc vai tipo melhorando em tudo, mas fica no fio da navalha, se perder o controle emocional é um terremeto

aí perde o auto-controle, e fapa dias seguidos...

por exemplo nos ultimos 2 meses nã consegui chegar a 15 dias nenhuma vez, meu máximo foi 13. meu record é 34 ou 35 não tenho certeza.

Tamo mais ou menos na mesma parceroo! vamo que vamo!

Link para o comentário

esse topico esta bombando hahaha 11 paginas ja kkkkkkkkkk nossa como tem mao cabeluda aqui em kkkkk

quem diria eu nao tocando uma ha 3 dias kkkkk , planeta é o cara kkkkk

mais engraçado é o povo fazendo uma conta pra entrar e ve la em cima desafio no fap chega aqui uma reuniâo de mao de pedreiro, querendo se livrar do vicio da bronha kkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...