Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Mo froxo, a jubs não deve manda MP pra ninguém aqui...

Mas acho que você está tão seguro, vai la, continue assim....

Se eu pegar ela aqui ppk na mão ai sim eu não deixo a desejar mas com ela morando sei la onde nem rola uma homenagem... por em quanto não haeuaheuaheuhaeuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, como falaram é foda bater uma pra uma mulher que nem sabe que você existe.

Mas acho que a Jujuba curtiu o teu estilo, ela só mandou pra você.

Se você não dá conta com da MP, imagina de uma ppk normal... Acho que deve treinar com a MP.

ta me dizendo pra foder o pc? como que vou treinar com a Mp? ta dizendo pra fuder minha mão? haeuaheuaheuaehuaehuaehauehaheu quero ppk aquinimin

Link para o comentário

Fala isso não @caiolima, ele está tão certo de que deve ignorar a jubs, ele já tá um tempo na seca, se continuar assim vai continuar msm, mas deixa queto

Ele disse que está determinado.. cair,,,

Mas tudo bem, a escolha é dele

Isso meu querido tu é um genio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora tira essas teta gostosa da tua foto que ai tu vai ficar top gente boa pra caralho haeuaheuhaeuhae

pera acho que interpretei errado '-'

Link para o comentário

Fala isso não @caiolima, ele está tão certo de que deve ignorar a jubs, ele já tá um tempo na seca, se continuar assim vai continuar msm, mas deixa queto

Ele disse que está determinado.. cair,,,

Mas tudo bem, a escolha é dele

Pedro vai dar meia hora de rabinho, vai!

Nosso time não vai cair e esses peitinhos na miniatura não tiveram nenhum efeito. Abraços.

Link para o comentário

@SilvaB

Imagina a jubs fazendo o relato que ela te mandou por MP, usando esse top, com essa caneta, enquanto sua voz calma e sedutora relata tudo aqui de novo, durante um forte contato visual, interessante né ?

Mas acho que CAIR, porque CAIR, não da pra CAIR.

Então segue em frente pq é isso aí

tamo junto, podexa q tirarei a foto o/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...