Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

FcCuritiba não cai não boçal pega essa mina e esculaxa mete com vontade mas de verdade... não fica pensando nela achando que ta tranzanu e com o karaio na mão...

O pessoal da confraria quer saber das fotos da juba... To doido pra homenagear a juba...

ontem ela disse q ia postar qdo chegasse em casa....tinha ficado todo feliz..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@arrow

Parece que não, pelo menos pra ajudar a galera a war tá servindo x)

É essa a intenção! Agora não é só um desafio pessoal, tem outros envolvidos. Kk

Segue firme Blackwater

só espero que o naite nao tenha caido nesse periodo AEHIUEHa PQP.

"Vc tem que se lembrar que enquanto vc está aí, tem alguem trabalhando duro, ficando mais forte, ficando mais inteligente..."

Muito bom. E nego vem com fuark pro meu lado AHEIUHEAUIH BRINKS

Link para o comentário

@fcuritiba

O Marcos Luinderson da confraria disse que é feio não compartilhar a foto com o pessoal do nofap

A noite eu vou mandar uma foto dela, como disse apaguei, pq se eu deixasse no cel eu ia querer ficar olhando ai ja viu..."colocar carne na frente do cachorro e pedir pra nao comer é demais" kkkkk

FcCuritiba não cai não boçal pega essa mina e esculaxa mete com vontade mas de verdade... não fica pensando nela achando que ta tranzanu e com o karaio na mão...

O pessoal da confraria quer saber das fotos da juba... To doido pra homenagear a juba...

Vou cair não, mas vou precisar apagar o numero do cel..senão é sacanagem

Editado por fcuritiba
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...