Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Que zica mano! o cara tava até nos seus relato não tava?

Eu conheco ele a uma cotinha cara, jogava dota com ele DIRETO, trocava ideia direto e o cara faz isso... tem que ser muito sangue frio

se fosse um vendedor de landerlan aleatorio da internet até da pra """"aceitar""", agora o cara vira teu amigo e faz uma coisa dessa tem que ser mto sangue frio

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

Rapaz pra uma mina fazer isso , ou ela tem que ser mt safada ou estar afim de dar pra ti, enviar foto assim pela internet é sempre perigoso.

Compartilha essa foto ai com a gente. :D

Eu conheço ela da faculdade, ela é bem na dela! mas comecei a fazer amizade e ai, a mina começa com certos elogios e vai vc vai dando corda...manda sms a noite, ai ela diz q vc e bonito e vc diz q a boca dela te "estiga"..ai chega nisso da foto(eu mesmo nao mando) ..apos isso ....é o encontro para "adentrar ao recinto" rs..

Mas é tenso..

ps. a noite eu vou pedir pra ela mandar novamente,poi eu apaguei, pq se eu deixo eu iria ficar olhando e ai eu perderia a guerra rss

Editado por fcuritiba
Postado (editado)

Deixa um alerta em todos os posts dele, pra galera não cometer o msm erro =/

@fcuritiba

vai compartilhar com a galera ?

Editado por Pedro F
Postado

@fcuritiba

nao cai seu fdp ahushuashuas

Dia 11

^^ Finalmente dois dígitos

Depois que comecei a prática la pelos 13 anos acho que nunca passei de 3 digitos, esse será meu próximo objetivo depois da war !

Postado

FcCuritiba não cai não boçal pega essa mina e esculaxa mete com vontade mas de verdade... não fica pensando nela achando que ta tranzanu e com o karaio na mão...

O pessoal da confraria quer saber das fotos da juba... To doido pra homenagear a juba...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...