Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Que zica mano! o cara tava até nos seus relato não tava?

Eu conheco ele a uma cotinha cara, jogava dota com ele DIRETO, trocava ideia direto e o cara faz isso... tem que ser muito sangue frio

se fosse um vendedor de landerlan aleatorio da internet até da pra """"aceitar""", agora o cara vira teu amigo e faz uma coisa dessa tem que ser mto sangue frio

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz pra uma mina fazer isso , ou ela tem que ser mt safada ou estar afim de dar pra ti, enviar foto assim pela internet é sempre perigoso.

Compartilha essa foto ai com a gente. :D

Eu conheço ela da faculdade, ela é bem na dela! mas comecei a fazer amizade e ai, a mina começa com certos elogios e vai vc vai dando corda...manda sms a noite, ai ela diz q vc e bonito e vc diz q a boca dela te "estiga"..ai chega nisso da foto(eu mesmo nao mando) ..apos isso ....é o encontro para "adentrar ao recinto" rs..

Mas é tenso..

ps. a noite eu vou pedir pra ela mandar novamente,poi eu apaguei, pq se eu deixo eu iria ficar olhando e ai eu perderia a guerra rss

Editado por fcuritiba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FcCuritiba não cai não boçal pega essa mina e esculaxa mete com vontade mas de verdade... não fica pensando nela achando que ta tranzanu e com o karaio na mão...


O pessoal da confraria quer saber das fotos da juba... To doido pra homenagear a juba...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...