Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

deu mo rolo la da loirinha gata que fez o video falando "quer meu cuzinho aprtadinho? " hsaodhsaodsa

“Fran,

Meu celular acabou de apitar avisando uma mensagem nova no Whatsapp. Era um vídeo de 13 segundos em que você aparece fazendo um boquete e perguntando ao câmera: “quer meu c*zinho apertadinho?” – fazendo um sinal de OK. Eu deveria ter achado graça, caído na gargalhada e compartilhado com outros contatos. Porque, afinal, é só mais uma “vagabunda que se deixou filmar” e cujas imagens acabaram vazando para milhares (milhões?) de desconhecidos. Como se nenhuma moça “direita” pudesse chupar um pau ou ficar de quatro. Como se ninguém falasse baixarias a dois. Como se fosse absurdo realizar a fantasia de ser filmada enquanto transa.

Eu não te conheço, mas descobri que você é uma universitária de 19 anos e mora em Goiânia. Não sei quem era o cara do vídeo nem a relação que você tinha com ele. Se era amante, namorado, marido, affair de uma noite. Se você foi “ingênua” ou “safada”, se tem uma índole boa ou ruim. Simplesmente não interessa. Nada disso justifica o massacre contra você e sua família. Qual o tamanho da sua dor agora? Soube que você não está frequentando as aulas e foi afastada da loja de roupas em que trabalhava por causa do assédio. A delegada que cuida do seu caso disse que você disfarçou a aparência para não ser reconhecida, que está abatida de tão triste.

montagem_1-300x225.jpg

A graça com a desgraça dos outros: internautas fazem o sinal de OK em referência ao vídeo de Fran

Lamento muito por todos os comentários grotescos e ofensivos que têm circulado na internet. Eles foram feitos pelas mesmas pessoas que acreditam que, se estava de saia curta na rua, pediu para ser estuprada. Tipo: não queria ser exposta, então não deveria ter se deixado filmar. É uma lógica machista que inverte os valores. Você é puta – e não o cara, um mau-caráter. Querida, nossa sociedade está mergulhada nos próprios pudores. Não há nada de errado no que você fez. A cretinice da história toda pertence somente àquele(a) que primeiro repassou o vídeo de um celular privado para uma rede infinitamente invisível.

Espero que você tenha visto a página Apoio à Fran, já com quase 2 mil apoiadores no Facebook: “ela é a vítima”. Sabe, em 2006, uma jornalista que eu venero contou uma história parecida com a sua. Fotos de uma garota de 20 anos transando com dois caras foram parar no Orkut. Ela e a família precisaram mudar de cidade para recomeçar a vida publicamente destroçada. Eu desejo que você consiga se perdoar. Posso imaginar a culpa e a vergonha que você está sentindo. E torço para que os leitores dessa carta sejam mais humanos e menos hipócritas do que eu tenho visto por aí. A foto desse post é o abraço que eu gostaria de te dar.

Nathalia Ziemkiewicz, jornalista e autora do site Pimentaria”.

UPTADE: Uma amiga de Fran me contou que ela só sai de casa para ir aos advogados e à delegacia. Está em pânico, morre de medo de ser reconhecida.

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 dias no fap kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ultimo dia dessa poh@@@@@@@@@@@ hhahahahhahahahahhahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

estou muito mais controlado parabéns planeta e o no fap acabei com meu vicio consigo controlar

no fap approved

me mandem mp kkkkkkkkkkkkkkkkk seus maos cabeludas estou preparado para minha gloria

Editado por nightly squat
Link para o comentário

20 dias...relato negativo....ontem fui comer uma mina...começamos a se pegar, tava ereto a todo momento...dai ela me pagou um bola gato, dai esquentou mais o clima..e ela falo uque só dava com camisinha (tava sem) hauhuahuah...dai paramos e fui comprar, comprei voltamos pro mesmo lugar, começamos de novo, de inicio fiquei ereto, chupei ela...dai meu pau caiu..hauahuhauhauhua...nunca tinha me acontecido..foi muito bizarro, fiquei com cara de cu da porra..mas dai relaxamos um pouco ela me deu um bjo e ele retornou de novo (eu nao gozei antes disso tudo) ...dai dei uma...e outra logo em seguida só troquei de camisinha...mas nao estava totalmente ereto.

estou pensando seriamente em continuar com essa merda...só ta me trazendo coisas negativas... minha libido abaixou desde que eu parei de bater uma...antes eu ficava de pau duro vendo fotos de mulher de biquini...hj nao mais!

ps: entrei em um ciclo de stano e propionato semana passada! era pra estar mais tarado do que nunca!!

só vou completar os 30 dias, pra nao falar que eu sou arregão! e depois continuar com as minhas bronhas ...(sempre foram de 2 em 2 dias + - isso)

deve ser igual creatina essa porra de desafio...funciona só para alguns!

falta só mais 10 dias!

Link para o comentário

20 dias...relato negativo....ontem fui comer uma mina...começamos a se pegar, tava ereto a todo momento...dai ela me pagou um bola gato, dai esquentou mais o clima..e ela falo uque só dava com camisinha (tava sem) hauhuahuah...dai paramos e fui comprar, comprei voltamos pro mesmo lugar, começamos de novo, de inicio fiquei ereto, chupei ela...dai meu pau caiu..hauahuhauhauhua...nunca tinha me acontecido..foi muito bizarro, fiquei com cara de cu da porra..mas dai relaxamos um pouco ela me deu um bjo e ele retornou de novo (eu nao gozei antes disso tudo) ...dai dei uma...e outra logo em seguida só troquei de camisinha...mas nao estava totalmente ereto.

estou pensando seriamente em continuar com essa merda...só ta me trazendo coisas negativas... minha libido abaixou desde que eu parei de bater uma...antes eu ficava de pau duro vendo fotos de mulher de biquini...hj nao mais!

ps: entrei em um ciclo de stano e propionato semana passada! era pra estar mais tarado do que nunca!!

só vou completar os 30 dias, pra nao falar que eu sou arregão! e depois continuar com as minhas bronhas ...(sempre foram de 2 em 2 dias + - isso)

deve ser igual creatina essa porra de desafio...funciona só para alguns!

falta só mais 10 dias!

passei por isso ontem cara!!

pelo jeito o no fap nao funciona comigo tb nao..

e coincidencia, pq creatina tb nao funciona kkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...