Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Tomanoc# vcs me zoando so porque moro perto de pelotas e me bombardeando mps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra na boa nem me vem com papo de viado me da nojo.esses putos tem mais é q ir capinar um barranco nesse sol quente da porra ninguem gosta dessas merda aquele beijo gay na globo pqp tomanoc# tinha q botar o bononho e o mlk da novela la a da meia hora de cu com relogio sem pilha bando de boçail nem me fala em viados bando de ordinarios

Scarpelly total falando assim. USuhususuhshs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tomanoc# vcs me zoando so porque moro perto de pelotas e me bombardeando mps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra na boa nem me vem com papo de viado me da nojo.esses putos tem mais é q ir capinar um barranco nesse sol quente da porra ninguem gosta dessas merda aquele beijo gay na globo pqp tomanoc# tinha q botar o bononho e o mlk da novela la a da meia hora de cu com relogio sem pilha bando de boçail nem me fala em viados bando de ordinarios

UIOASDUIOASUIODUIOASUIODUIOASUIDUIOASUIODIOASUOD

59776_218563804951702_596859251_n.jpg

Link para o comentário

Boa caio kkkkkkkkkkkkkkkl

Caralho carboneira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é doido ultimo e unico viado q chegou perto de mim acho q tem ate hj 5 dedo marcado no lado da cara huehuehue deu baita merda dei um tapão na cara do viado dentro do colegio... Huehuehuehuehue

Exaltado ta o meu peru com as mps desse vacilão do pedro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caio tbm é ordinario kkkkkkkkkkkk

Editado por Silva B
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...