Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Oloco Silva!

hum+boiola.jpg


Vish fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou de pelotas nego veio vou honrar nosso time dos piroca no triangulu n vou cair vamos levar isso na paz vc ta voltando de lesão tem 2 empregoa relaxa ae kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomanoc# vcs me zoando so porque moro perto de pelotas e me bombardeando mps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra na boa nem me vem com papo de viado me da nojo.esses putos tem mais é q ir capinar um barranco nesse sol quente da porra ninguem gosta dessas merda aquele beijo gay na globo pqp tomanoc# tinha q botar o bononho e o mlk da novela la a da meia hora de cu com relogio sem pilha bando de boçail nem me fala em viados bando de ordinarios

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomanoc# vcs me zoando so porque moro perto de pelotas e me bombardeando mps kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra na boa nem me vem com papo de viado me da nojo.esses putos tem mais é q ir capinar um barranco nesse sol quente da porra ninguem gosta dessas merda aquele beijo gay na globo pqp tomanoc# tinha q botar o bononho e o mlk da novela la a da meia hora de cu com relogio sem pilha bando de boçail nem me fala em viados bando de ordinarios

Esse garoto foi abusado por um viado, gostou e tá com vergonha agora.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...