Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

VISH, pelotas... hsausahusahuashusahusahsauhasuhasuhasuhasuashasuhasuashuas

Koé vai vir com papo de quem mora la é viado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na verdade eu moro em cidade vizinha de la mas é a mais conhecida da região então digo que é em pelotas... Kkkkkkkkkkjjj

Juba o marcos abreu disse que se pegar as fotos é so olhar e bateu...

Postado

Koé vai vir com papo de quem mora la é viado? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na verdade eu moro em cidade vizinha de la mas é a mais conhecida da região então digo que é em pelotas... Kkkkkkkkkkjjj

shausahushausahusa... então diz que é em uma cidade perto de pelotas, isso quer dizer que vc chega perto disso...

Por isso é dificil de vc encontrar mulher por ai né?? ashsausauahshsauhasuhsauhas

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Mano, vcs são mt engraçados kkkkkkkkkk

Postado

shausahushausahusa... então diz que é em uma cidade perto de pelotas, isso quer dizer que vc chega perto disso...

Por isso é dificil de vc encontrar mulher por ai né?? ashsausauahshsauhasuhsauhas

Porra vem essa zoeira dnv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cabrunco o meu problema n é esse ai nao... É q eu sou zumbi e n tenho atitude na hora de pegar fico pensando mta merda... É noia memo eu tenho bom papo arrumo as mina so q na hora n pego... Kkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkk tem nada haver sabagaça de viado ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juba mimha mao vai feder a borracha queimada com essas fotos... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Porra vem essa zoeira dnv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cabrunco o meu problema n é esse ai nao... É q eu sou zumbi e n tenho atitude na hora de pegar fico pensando mta merda... É noia memo eu tenho bom papo arrumo as mina so q na hora n pego... Kkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkk tem nada haver sabagaça de viado ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juba mimha mao vai feder a borracha queimada com essas fotos... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, se vc mesmo disse que tem bom papo, e não pega... qual outro motivo???? ashuashuashsuahsauhasuhsauashuash

Postado (editado)

Mano, se vc mesmo disse que tem bom papo, e não pega... qual outro motivo???? ashuashuashsuahsauhasuhsauashuash

Insegurança porra eu sei do que eu gosto lkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E sou até homofobico nem pense nessas merda ae

Porra tão me sabotando toda hora caio e pedro ordinarios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Silva B
Postado

Eu virgem ? De quem você acha que é filho ?

Eu sou filho da minha mãe, que é esposa do meu pai, também sou filho do meu pai que é o esposo da minha mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...