Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hj foi o oitavo dia e fapei.

Achei algo interessante http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12659241 como ta em inglês irei colar a tradução aqui

Abstrato

O objetivo deste estudo é conhecer melhor a relação entre ejaculação e nível de testosterona em homens. As concentrações de testosterona no soro de 28 voluntários foram investigadas por dia durante períodos de abstinência após a ejaculação para duas fases. Os autores descobriram que as flutuações dos níveis de testosterona do 2 º ao 5 º dia de abstinência foram mínimos. No 7º dia de abstinência, no entanto, um pico nítido de testosterona no soro apareceu, atingindo 145,7% da linha de base (P <0,01). No flutuação normal foi observado após abstinência contínua após o pico. A ejaculação é a pré-condição e início das variações especiais periódicas séricos de testosterona de nível, o que não ocorreria sem a ejaculação. Os resultados mostraram que as variações eram provocadas ejaculação caracterizado por um pico no 7o dia de abstinência, e que o tempo efectivo de uma ejaculação é de 7 dias, no mínimo. Estes dados são os primeiros a documentar o fenómeno de mudança periódica do nível de testosterona no soro, a correlação entre a ejaculação e mudança periódica do nível de testosterona no soro, e o padrão e as características da mudança periódica.

Postado

Estou prestes a sucumbir, soldados....

Minha cunhada é novinha e tá me provocando loucamente PQP

Mano

Me salva

To na casa dela, não dá pra falar HUAHAUHAUAHA

beijos

Postado

Mano

Me salva

beijos

Seja bravo soldado. Resista...

...ou não hauahuaua

Postado

Mano

Me salva

beijos

cwolfav.jpg

Faça ela fapar pra você!

riariariar

Postado

Hoje a tarde vou contar o relato do baile funk... :)

Mas já aviso, não peguei ninguém :(

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk now Free

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...