Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Nós temos o Homem de Aço com seus discursos inspiradores e o naite com as técnicas de sabotagem.

Precisamos mais do que?

Time Blackwater, lembrem-se de uma coisa: "Mar calmo não faz bom marinheiro", então não importa o que vocês passaram até hoje, se resistiram por 90 dias ou se não passaram de 1. Porque só agora que é pra valer, agora a sua dignidade será testada. Agora vocês poderão dizer: "EU CONTROLO OS MEUS INSTINTOS". Agora vocês passarão de meninos a homens. Agora, meus amigos, agora é a HORA, PORRA!!!!!

Eu confio em vocês.

PS: Reparem no nosso símbolo, ele é uma pegada de um animal. Isso nos remete ao nosso instinto animal, que nós o controlaremos e nós seremos os animais. Teremos a agressividade quando quisermos, teremos a intuição quando quisermos. Agora olhem o símbolo do Deltaforce, já é uma piroca ereta. Ou seja, já perderam.

Onde eu assino?

Me passa teu skype ou facebook por pm? flv

Ps: É uma faca no deltaforce hAIUEEAUH

gostei desse discurso, lembrei do Aragorn na frente do portão de Mordor incitando seus irmãos humanos contra Sauron, ou o William Wallace falando para seus compatriotas escoceses contra a tirania inglesa

2 momentos épicos.

Como é o nome do meu time mesmo?

Falem ae p eu colocar esse negócio de viado aí logotipo na minha assinatura.

Só sei que estou no time do Red e do Planeta...

E outra, quais são as regras, porque já vieram com uma viadage de precisar relatar toda semana.

Vão se foderem, eu só relato uma vez por mês.

Explica direito essa porra aí.

O que foi combinado era QUEM CAI, MANDA PM pra mim, relatar o pessoal relata normal como nofap.

@druds mano! hUIAHEUIEAH delete todas as PM's e adiciona a galera ai no skype HAIUEHEAUIh

@

O maneiro foi que os times ficaram contextualizados blackwater famosão grupo de mercenários,

e o delta é o delta...

Blackwater vai surpreender todos, agora não é um por um, é um esquadrão todo, gogo blackwater.

Não quero pensar em perder um homem (nem a juba s2) até abril, então se preparem.

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo umas notícias no site da globo e no rodapé me aparece uma tal de Bianca Leão.... nuss... digitei no gogle imagens e olhei por algunas segundos... abalou forte deu uma esquentada no bixo... daí fechei a tela na hora... um shot de dopamina deve ter ido pto beleleu :(

Link para o comentário

Bosta mesmo. Se fosse você entraria no XVideos agora só pra ver se da uma animada, porque se fosse eu que tivesse feito essa rima, estaria depressivo.

HUE

HaHa, duvido ele cair com esse discurso lixo que você fez agora. Até sua amiguinha da 4º série tinha algo melhor.

HUE

Link para o comentário

Assina no curtir... hahaahhah Brincadeira, só de essa mensagem chegar nos membros do meu time já fico feliz.

Passei por MP.

Faca nada, é uma piroca dura... hahahahaahahahahah

Ia falar que a Jujuba é nossa mascote, mas ia ficar depreciativo... :(

Quando ver uma foto de uma gostosa não fantasie com ela, se quiser pode olha-la, porém seja crítico, analise os atributos físicos e só.

Rapaz, você esta no time Blackwater. E o time Blackwater não vai cair pra uma porrinha de mulher não. Ela é gostosa? É sim, mas ela esta longe de você, nem sabe da sua existência. Se você fapar, vai se tornar um zumbi. Um zumbi que a multidão ignora, será consumido pela sociedade e pelos desejos e não consumi-los.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...