Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu olho essa galera e acho um absurdo mais de 2 punhetas, não sei como q eu consegui mandar 4x em um dia uma vez o.0'

Vocês conhecem o significado da palavra P.U.N.H.E.T.A.?

Processo Unilateral de Normalização Hormonal por EstimuloTemporário Autoinduzido

Editado por Pedro F
Postado

Punheteiro: estilo de vida

Vai ler um livro rapaz....

SUhushuhsuhsuhsuhushushuhsuhushs

Postado (editado)

tinha uma novinha bunduda de shortinho andando devagar no meu caminho e fui de longe até bem perto vendo aquele monumento então quanto mais perto mais cresceu meu instrumento, acabou que ficou meio embaraçoso porque é em um lugar movimentado, fiquei com vergonha e quando fui ultrapassar ela, atravessei a rua ... preciso de 6-pack, novinhas só querem 6-pack, só as tiazinhas gostam de gigantes de 120kg e 2m

dava pra fazer poesia dessa poha

mas to com preguiça agora

Editado por planeta
Postado

tinha uma novinha bunduda de shortinho andando devagar no meu caminho e fui de longe até bem perto vendo aquele monumento então quanto mais perto mais cresceu meu instrumento, acabou que ficou meio embaraçoso porque é em um lugar movimentado, fiquei com vergonha e quando fui ultrapassar ela, atravessei a rua ... preciso de 6-pack, novinhas só querem 6-pack, só as tiazinhas gostam de gigantes de 120kg e 2m

dava pra fazer poesia dessa poha

mas to com preguiça agora

Mestre, pq voce nao chegou dando pintada por trás?

Postado

Estou a 2 dias, rumo a 30.

Pow, to de boa assistindo o jogo do milan, pqp, como a Band coloca o merda do Neto pra comentar jogo de Champions League ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...