Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Eu olho essa galera e acho um absurdo mais de 2 punhetas, não sei como q eu consegui mandar 4x em um dia uma vez o.0'

Vocês conhecem o significado da palavra P.U.N.H.E.T.A.?

Processo Unilateral de Normalização Hormonal por EstimuloTemporário Autoinduzido

Editado por Pedro F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha uma novinha bunduda de shortinho andando devagar no meu caminho e fui de longe até bem perto vendo aquele monumento então quanto mais perto mais cresceu meu instrumento, acabou que ficou meio embaraçoso porque é em um lugar movimentado, fiquei com vergonha e quando fui ultrapassar ela, atravessei a rua ... preciso de 6-pack, novinhas só querem 6-pack, só as tiazinhas gostam de gigantes de 120kg e 2m

dava pra fazer poesia dessa poha

mas to com preguiça agora

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha uma novinha bunduda de shortinho andando devagar no meu caminho e fui de longe até bem perto vendo aquele monumento então quanto mais perto mais cresceu meu instrumento, acabou que ficou meio embaraçoso porque é em um lugar movimentado, fiquei com vergonha e quando fui ultrapassar ela, atravessei a rua ... preciso de 6-pack, novinhas só querem 6-pack, só as tiazinhas gostam de gigantes de 120kg e 2m

dava pra fazer poesia dessa poha

mas to com preguiça agora

Mestre, pq voce nao chegou dando pintada por trás?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...