Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Só relato top em!!

Eu sumi hoje porque eu tomei ponto de alerta por mandar umas grosseria ae e com o caps lock ligado... não sabia que não podia deixar ligado... enfim agora eu sei! hauehaeuh

Hahahahahaha vendi o powerack
Un dono de academia de crosfit aqui comprou .
TTroquei por 300kg de anilha da academia antiga dele

LOL 300kg de anilha nossa veei tem 2 de 20kg pra vender não? eu quero comprar... sendo barato e seguro quem sabe agente não negocia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora lhes trarei a verdade, é muito importante que leiam a conversa nesse link e descubram o PODER da persistência.

Toda pessoa que já viveu nesse mundo deveria ter lindo essa conversa antes de morrer:

http://www.ahnegao.com.br/2014/02/a-persistencia-leva-ao-triunfo-2.html#more-54659

Link para o comentário

Agora lhes trarei a verdade, é muito importante que leiam a conversa nesse link e descubram o PODER da persistência.

Toda pessoa que já viveu nesse mundo deveria ter lindo essa conversa antes de morrer:

http://www.ahnegao.com.br/2014/02/a-persistencia-leva-ao-triunfo-2.html#more-54659

Esse ai mitou...

Link para o comentário

Dia 22 – Quebra de record

Fala galera libidinosa que segura as pontas,

Me obriguei a relatar hoje por estar passando dos meus 21 dias atingidos na temporada anterior. Vou tentar ser sucinto....

Na academia, nem sempre as coisas são como queremos, ou como esperamos que seja. No meu dia de pernas, pus agachamento como primeiro exercício e vinha conseguindo manter isso nas últimas semanas. Mas não é que hoje aquela po**a de Smith ficou ocupada durante todo meu treino.... e pior, são 2 Smiths! Antes que me crucifiquem, na minha academia não tem gaiola. Dá pra improvisar? Dá. No entanto, o problema é maior: meu ombro esquerdo foi operado, devido à clássica lesão no manguito rotador. Portanto, meus movimentos são um tanto limitados, e assim tive que me conformar com o squat no Smith.

Quando, enfim, terminei minha rotina, fui até um Smith que estava sendo usado por uma gostosinha (ainda tem o que evoluir, mas tá bem gostosinha essa mina que eu nunca tinha visto “mais gorda”). Pedi para revezar, ela deu o “Ok”, ressaltando que ainda faltavam umas mil séries para terminar. Dei meu "Ok", adicionei mais 20 quilinhos aos 40 que ela estava utilizando e parti pro agacho.

Antes que me sacaneiem.... eu acabei involuindo nas cargas depois de assistir o video do Nightly sobre a execução correta. Não ia até lá embaixo, o que me permitiu agachar com um pouco mais que meu bw em menos de um mês. Estava me achando, até passar a executar corretamente e desenvolver humildade suficiente para reduzir as cargas.

Voltando ao relato, terminei minha primeira série e deixei a barra posicionada na altura do meu trapézio. Saí do Smith, comecei a retirar uma das anilhas que havia adicionado, olhando para a mina com cara de dúvida, quando percebo que ela está passando o veneno para reposicionar a barra na altura certa para ela. Me olha com cara de coitadinha.... Tudo isso ao som de Red Hot bombando no meu phone! rsrsrs Ela diz algo, eu não entendo. E no tempo de por o phone do lado da orelha, aparece um playboyzinho que estava na mesa do supino, logo ao lado, se prontificando, com sorriso maroto, a reposicionar a barra para ela. Também disse coisas que eu não entendi. Apenas senti que a vibe não era ruim, embora, naquele momento, tenha me passado pela cabeça um perfeito "déjà vu".

Lembrei claramente de uma ou duas ocasiões em que um playboyzinho desses quebrou minha comunicação com uma mulher, investiu no papo, eu sobrei e me retirei sem querer ver o provável resultado.

Interessante que, em NoFap, dia de recorde, a história ficou um pouco diferente. A mina, educadamente, agradeceu o menino de cabelos arrepiados, eu deixei a anilha onde estava e me desloquei até o outro Smith, que esvaziou, sem nada a dizer, porém seguro sobre o que eu realmente queria: agachar, porra! Mas não conseguia evitar o pensamento de que o muleque iria voltar e puxar assunto com ela. Então, fiquei naquela de rabo de olho, e o que vejo? A mina fez o exercício dela, parou e ficou olhando pra mim.... Porra, logo eu? O vilão da história, que deixa a barra lá no alto, deixa as anilhas a mais, não agradece por revezar e nem ao menos lhe deseja "bom treino!".

Lembrei da época dos PUAs... o Mystery dizia algo como não ser submisso e fazer tudo que elas te pedem. Aliás, o BadBoy, meu preferido, ia bem nessa linha: "deixa ela se virar, e vê se ela não gama....". Deve ter sido isso.... Enfim, agachei, parti pro aeróbio no andar de cima, e não é que a maluca ficava me olhando lá de baixo..... Cacete!

Claro que curti o lance, mas, no momento, estou bem satisfeito com a minha gordinha da secretaria. O romance está fluindo, vai muito bem, obrigado. No sábado, ela me arrastou pra um rave, lugar que eu não frequentava há milênios. Me apresentou pros amigos, pras amigas, demos uns amassos, falei umas safadezas no ouvidinho dela. Resultado: Valentino acordou feroz no domingo! Mas nada impossível de ser contido. Hoje de manhã, o problema estava mesmo na cabeça. Bateu uma saudade fudida da BrandiMae e daquela GP de dezembro. Ocupei meu tempo, saí de casa, fui estudar e o dia foi tranquilizando.

Uma coisa legal me aconteceu agora de noite. Estava no ônibus, trânsito caótico, quando um outro ônibus para bem rente ao meu. Na janela do outro ônibus, um trabalhador. O cara ficou me encarando, eu encarei de volta, depois fingi que não era comigo. Percebi que ele continuava olhando, olhei de novo, fiz uma cara meio engraçada e percebi que o semblante do cara foi mudando, até que ele abriu um sorrisão, no que lhe respondi com um outro sorriso e um polegar levantado. Achei isso genial e fiquei pensando sobre o fato de as pessoas, na rua, sempre se encararem de uma maneira negativa, como se os desconhecidos fossem culpados por suas mazelas. Ganhar um sorriso de um completo estranho me deu uma sensação ótima! Foi como se tivesse sido secado pela mulher mais gostosa que já vi na vida! rsrsrs Juro pra vcs, foi bem legal mesmo!

Bom, melhor parar por aqui... mais um relato gigante. Agradeço pela paciência dos que leem até o fim! E também pelos elogios! A motivação para continuar no Desafio vai lá no alto!

Abs

PS: ainda estou decidindo minha participação na Guerra....

Bora participar Steel, tu nao pode ficar de fora !!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...