Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu até participaria da no fap wars, mas com o carnaval chegando é melhor evitar a fadiga de talvez ser zuado por gozar rápido. xD

Postado

Galera o desafio da guerra de no fap é legal ganhar, mas tem que ter honra, SEM LIARS

Não faz sentido, SE enganar, tem que ser honesto =)

Dia 21

Essa é a única guerra que perde quem descarregar a arma. ..kkkk

Genial HIUAHEUIEAH

No Fap wars Elite team vai ser Redlight Amin Planeta Iceman Man of Steel e Heart Ranker e mai sum outro camarada que esqueci o nome! ar maria se contar o tempo que eles ja estão,ja vão ganhar antes de comerçar a parada!

Anyway,vamos arredondar as regras e termos?serão só dois times mesmo?talvez eu entre neste

Vão ser só 2 times,

O time que tiver mais soldados sobreviventes até primeiro de abril (mais de 30 dias, recorde de muitos kk) ganha

a war vai ser o msm esquema...tem q relatar, se nego sumir vai ser considerado desertor kkk

Quem cair me manda PM que eu risco da lista, mas só tem que lembrar de mandar PM, relatos ficam igual o de nofap mesmo, no tópico.

faz 3 times

Faltam recrutas,

Aliste-se Já! E preparem-se pra guerra.

The winter is coming... HAIUEHEAH

Postado

pode me envolve nessa wars ai q to focado , dia 7 mó angustia , foda vai ser hoje na facul as vagabunda q entro no 1 semestre agora tudo colano com ropa de piranha vai me complicar mais tamo ai , fim de semana sem sair de casa ajudou a me manter no jogo vamo q vamo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...