Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk velho foi triste depois que sai dos 4 dias mesmo tendo benefícios eu fiquei quase 2 semanas mandando 1/2 por dia :ohno01: ai consegui sair hoje eu tava a 2 dias e cai dnv pqp to vacilando... mas é que agora trabalhando academia me enchendo o saco eu to puto moro poorra ai eu pego o cel e parece que sou obrigado a relaxar...

puta merda em borgis caçador das ruivas 29 dias? :ohno02:

UHAUAHUAHAUHAUAH sdds ruivas :(

karalhooooooooooo vou arrancar minhas maos para nao bater mais kkkkkkkkkkkkkkkkk

photo.jpg

o que te impede de bater com os pés?

AOIEOIAOIEOAIE

Postado

Naite o nosso problema é que os materiais são de facil acesso e são fodas... porra eu pego o celular assim e fico em casa sem ter oque fazer dai ta ali um mundo onde eu posso relaxar (vicio fdpta) e ai agente se lembra das danada kkkkkkkkkkkkkk kraaaiuuu haeuhaeuhaeuhaeuhauehaueh tem que ter controle e não pode ficar vacilando tipo eu mesmo faz um tempão que não saio de casa dai é sabado de noite não tem oque fazer... tem que se ligar pra vida ai sim da pra ficar nofap... e aproveitar os beneficios

Postado (editado)

UHAUAHUAHAUHAUAH sdds ruivas :(

o que te impede de bater com os pés?

AOIEOIAOIEOAIE

com os pés kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauahauahuahauha acho que ficaria sem bater , tem que cortar minhas 2 maos, por que se cortar so a direita nao adianta kkkkkk por que sou expert nas duas kkkkkkkkkkkkk

Naite o nosso problema é que os materiais são de facil acesso e são fodas... porra eu pego o celular assim e fico em casa sem ter oque fazer dai ta ali um mundo onde eu posso relaxar (vicio fdpta) e ai agente se lembra das danada kkkkkkkkkkkkkk kraaaiuuu haeuhaeuhaeuhaeuhauehaueh tem que ter controle e não pode ficar vacilando tipo eu mesmo faz um tempão que não saio de casa dai é sabado de noite não tem oque fazer... tem que se ligar pra vida ai sim da pra ficar nofap... e aproveitar os beneficios

cara queria tanto ficar 1 mes de novo, foi tao bom quando gozei ficando 1 mes sem kkkkkkkkkkkkk mas é tanta putetagem kkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado (editado)

Naite!

Vai estudar programação. Além de dar dinheiro, tem muita coisa pra estudar, vai ocupar a sua mente... hahaha

ja pensei nisso sabia kkkkkkkkkkk esse lance ocupar mente é engraçado comigo haha, eu estou lendo livro ou estudando alguma coisa de repente vem mil pensamentos de putetagem na minha mente kkkkk ai eu falo vou dar so uma olhadinha é ai que sou derrubado kkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado (editado)

Vocês que não conseguem passar de 1 semana

BANDO DE FRACOS

Ou vocês dominam os seus instintos, ou os seus instintos dominam vocês, façam a sua escolha !

Vocês não merecem nem estar aqui.

Pronto falei.

Editado por Pedro F

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...