Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Puts se cair naite e silva no mesmo time é covardia kkkkk

eu tenho é que tomar vergonha na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tem 16 eu 28 kkkkkkkkkkkkkkk hahaha 28 anos punheteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta kkkkk

vão se foderem, dia 0.

mp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

eu tenho é que tomar vergonha na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkk ele tem 16 eu 28 kkkkkkkkkkkkkkk hahaha 28 anos punheteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bosta kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanha vou tentar ficar nofap dnv porra cara é foda acho que vou ter que reativar meu face depois de 1mês e meio ja é ferrado porque eu não tenho oque fazer...

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanha vou tentar ficar nofap dnv porra cara é foda acho que vou ter que reativar meu face depois de 1mês e meio ja é ferrado porque eu não tenho oque fazer...

porra leleo ta de vacilação?

to a 29 dias e meio e vc ai fapando quase todo dia!

UAHUAHAUA

Postado

porra leleo ta de vacilação?

to a 29 dias e meio e vc ai fapando quase todo dia!

UAHUAHAUA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk velho foi triste depois que sai dos 4 dias mesmo tendo benefícios eu fiquei quase 2 semanas mandando 1/2 por dia :ohno01: ai consegui sair hoje eu tava a 2 dias e cai dnv pqp to vacilando... mas é que agora trabalhando academia me enchendo o saco eu to puto moro poorra ai eu pego o cel e parece que sou obrigado a relaxar...

puta merda em borgis caçador das ruivas 29 dias? :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...