Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

larga de ser gay, adulto desrespeitoso

caiu na rede dela, vai botar cadeado no dedo agr, mua ha

Na real nem estou tão na rede dela assim, mas acho que ela vale o investimento.

Sábado é dia de testar minha reação (e a dela). Vou em uma festa open bar universitária sem ela de tarde e depois sair com ela de noite. UShhsuhushushuhushs

TA NAMORANDO, TA NAMORANDO, TA NAMORANDO....

Ainda não, inclusive vou tentar adiar pra depois do carnaval. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32º dia hoje. Tá tenso, sonhei que estava fapando hoje e acordei assustado pensando que tinha caído. Conte-me mais sobre paranoia.

No mais, estou tão dolorido dos treinos ultimamente, que acho que não guento nem 10 minuto de porrada com as cocota essa semana. Só uma curiosidade.

Link para o comentário

AproveiTa e leva a empregada junto hahahahha

Evo beeg.com

Mano, tinha uma época que minha coroa só contratava empregada novinha, pq falava que elas cobrava barato e tal

da eu traçava algumas e deixava o serviço tudo atrasado dai tinha que ajudar a mulher a terminar a s parada kkkk

Hoje em dia ela só chama umas coroa casada pra trampa aqui, pq fala que levam o serviço mais a serio kkkkkk

Link para o comentário

When Warren Buffet was asked about how he found a Chinese Oil Company that would soon make him a couple billion he said... (self.NoFap)

enviado há

1 hora por D_web1122 days

"Well some guys read playboy magazine. I read business profiles."

Just another reminder to use your time wisely.

Link para o comentário

Mano, tinha uma época que minha coroa só contratava empregada novinha, pq falava que elas cobrava barato e tal

da eu traçava algumas e deixava o serviço tudo atrasado dai tinha que ajudar a mulher a terminar a s parada kkkk

Hoje em dia ela só chama umas coroa casada pra trampa aqui, pq fala que levam o serviço mais a serio kkkkkk

Power Putetão

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...