Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Relato

comecei pra valer em fevereiro mais cai logo nos primeiros dias

então voltei com a promessa "minha proxima gozada só vai ser numa buceta"

fazem uns 10 dias, e da uma puta diferença sim,o que eu sinto mais diferença é de não passar vontade, se da vontade de fazer alguma coisa mais ousada,normalmente ficava pensando e blablabla acabava não fazendo, agora eu faço

não tou dando os creditos pro no-fap,acho que quando voltar vou continuar assim... mais oque levou a mudança foi o no-fap

ontem, chegando na escola, tinha um casal amigo meu, parei pra falar com eles antes de entrar, a menina foi chamar uma amiga dela que tava pagando pau pra mim la da escola, começamos conversar os 4 e resolvemos matar a aula

agente foi no condominio de uma das minas que morava la perto,e demos uns tapas na cobertura até a mae dela sair pra trabalhar, nisso eu ja tinha dado uns beijos nela,mais foi so pra marcar o gol, clima tava bem leve com nos 4 conversando

depois de um tempo a gente entrou no ap, meu amigo foi pro quarta comer a mina dele e eu fiquei no sofa se pegando com a mina

(pra quem falar que essas merda de pua n serve pra nada essa tecnica eu aprendi la,tatica do meio termo,se alguem nao entender explico dps)

peguei a mão dela e puis no meu pau, que ja estava quase explodindo, e pedi um boquete, ela falou que nen fudendo, então peguei a mao dela e puis la de novo e falei, -vc não ta entendendo,ja to ficando doido aqui,tenho que gozar, depois de um pequeno doce ela começou bater uma pra mim

ai eu falei, -agora que ja ta desse jeito não custa nada, ela negou de novo

ai eu falei, -so um beijinho, ela caiu

na hora que ela deu um beijinho na cabeça fiz ela terminar de chupar, acabei gozando muito rapido,e quebrando minha promessa pq não gozei numa buceta, mais fodase

isso ai galera, força no no-fap que é massa

Postado

4-the_rock_clap_clap_gif.gif

Depois de alguns dias a vontade passa rápido msm. E a tecnica do pua ai, foi boa, eu geralmente só olho pra baixo e falo MAMA. Zoera... Cada mina é diferente, tem umas q vc n precisa falar nada, sedentas e já vão direto, outras nunca nem morta, e outras tímidas que a gente convence HAEUI a técnica foi boa mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...