Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkk

sempre tem um representante do povao

geralmente se trata de uma idosa de 50-60 anos de idade, com cabelo curto, e +90kgs hahah

ei vc podia pedir para trancar aquele topico , se nao fica tenso ne vc ta ligado ne mano , aqui povo ja fala muito sobre isso, mil paginas so disso kkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Postado

Nossasinhora fiz um frango aqui puta merda o frango nem tem gosto de frango tem gosto de sal putaquepaario vou pegar uma agua pra engolir essa merda acho que eu errei um "pouquinho"

Postado

skoaKSOAksoaKSOAksaOKSAO

Era só chamar ela pro abate também

hauahauhauha nem kkkkkkkkkkkkkk minha piroka nao ia subir kkkkkk veia regassada demais kk

Nossasinhora fiz um frango aqui puta merda o frango nem tem gosto de frango tem gosto de sal putaquepaario vou pegar uma agua pra engolir essa merda acho que eu errei um "pouquinho"

cara compra alho corte bem pequeno e joga nem precisa colocar muito sal , alho da um gosto

Postado

cara compra alho corte bem pequeno e joga nem precisa colocar muito sal , alho da um gosto

Cabrunco nunca comi sas parada de alho ahuehaeuhauehaeuh minha familha todos dizem que é ruim nunca experimentei vou ver se compro uma hora...

Postado (editado)

Cabrunco nunca comi sas parada de alho ahuehaeuhauehaeuh minha familha todos dizem que é ruim nunca experimentei vou ver se compro uma hora...

nossa vc nunca comeu alho , compra eu gosto so nao pode é colocar muito joga um pouco bem pequeno da um gosto, ai vc pode diminuir o sal , alho nao deixa ficar com aquele gosto ruim quando tem pouco sal

Tem uma substância no alho que aumenta a testo, você não perde nada, além de ficar mais temperado, da uma olhada:

http://www.hipertrofia.org/blog/2011/12/13/dica-rapida-aumente-a-testosterona-com-alho/

sim vc tem toda razao sr zyzz mas esse lance de testo sei nao em hehe

Editado por nightly squat
Postado

sim vc tem toda razao sr zyzz mas esse lance de testo sei nao em hehe

@off topic

Você falou do zyzz lembrei duma parada

Curiosidade: sempre tive afinidade pelo zyzz e pelo frank zane, fui ver, os dois gostam da mesma pose, só mudam os dedos.

Sem_t_tulo.png

Essa em baixo é uma das fotos mais fodas que já vi !

tumblr_misyc6oSJZ1rs4ej4o1_500.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...