Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Fácil não vai ser. Ainda mais se eu sair com a mina que peguei na semana passada. Provavelmente vai ser um cineminha. Mas vai ser aquele cinema que a gente fica se pegando o filme inteiro e só serve pra ficar de pau duro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Porém eu estou confiante dessa vez que vou ficar mais, valeu pela ajuda Pedro!

PS: O bom é que se aconteceu um milagre de conseguir levá-la pro abate, vou estar no apetite.. kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Broly75

Qual é o seu objetivo ? (quantos dias)

@caiolima

Uma vez fiquei com uma fêmea mais velha (eu tinha 15 e ela 17 ou 18), ela foi a primeira a passar a mão no meu pau, ela ficou brincando uns 40 minutos só provocando, não encostava na cabeça e nem batia, só ficava com a mão ali.

Depois que despedi e tals e a coisa esfriou

MANO

PIOR SENSAÇÃO DE DOR DO MUNDO

QUE BLUE BALLS FORAM AQUELAS, DOI SÓ DE LEMBRAR

não gosto de ficar com mulher usando calça, prefiro que fique marcadão na bermuda e solto do que apertado na calça, depois dessa experiência nunca tive outra dessa, ainda bem !

Tamo aqui na torcida pra você levar ela pro abate !

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, e se eu te contar que eu já passei por isso 2 vezes?

Quando estava conhecendo a minha ex, fui pra um cantinho escuro do lado de fora de um shopping e começamos o nos pegar, nos pegamos pra valer. Ficamos uns 30~40 minutos lá. Aí depois ela tinha que ir embora. Que dooooooooooooooooooooooooooooor nas bolas do caralho, parecia que alguém estava apertando, que door, nem gosto de lembrar! hahahaah

E isso aconteceu 2 vezes antes de a gente ir pra um motel... ¬¬"

(yn)

Link para o comentário

O problema de usar bermuda quando tem os pegas insanos é depois que você sai com o dormento igual uma rocha, aí ou cobre com a camisa ou se não todo mundo olha

Sinceramente, depois que iniciei o nofap nem ligo mais pra isso, não vejo motivos pra esconder que estou excitado

Link para o comentário

É foda né, quando vou pra zonabalada, eu ja nem boto cueca, vou só de calça jeans solta mesmo hahaha

Ow loco !...sair de calça jeans sem cueca, me da um medo danado de prender o ziper na cabeça do boneco hjuashuahs NOSSA..DOÍ SO DE PENSAR..

Link para o comentário

O problema de usar bermuda quando tem os pegas insanos é depois que você sai com o dormento igual uma rocha, aí ou cobre com a camisa ou se não todo mundo olha

Sinceramente, depois que iniciei o nofap nem ligo mais pra isso, não vejo motivos pra esconder que estou excitado

serio vc nao liga hauahaauauh se ta é loko, eu vou no centro de bh quase todos os dias se eu ficar de barraca armada exemplo, na praça sete que é muito movimentado vou ser preso hahahahahaha

Editado por nightly squat
Link para o comentário

To doido pra arrumar uma academia pra mim... depois vou te mandar umas mp ou vou postar la no topico mesmo umas perguntas... rlx que não vai ser putetagem!

Link para o comentário

To doido pra arrumar uma academia pra mim... depois vou te mandar umas mp ou vou postar la no topico mesmo umas perguntas... rlx que não vai ser putetagem!

se vc quizer te ajudo so me falar cara te ajudo, ja ajudei 5 que fizeram com minha ajuda e ficou top me mandaram a foto e me mostraram eu fiz na base da curiosidade mesmo ja ralei de pedreiro tempo atras saka, ai tinha anos que nao fazia nada disso hehe fui em uma academia tirei as medidas e fui usando minha criatividade mas te ajudo sim so falar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...