Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado2323312

@Amin, não acho que seja mais fácil no quesito resistir e sim em relação a ficar excitada e pans, pq mulher pode ficar excitada onde for.

Eu fapava todos os dias, não sei se isso é considerado muito, mas creio que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeiras à parte...pra mulher é mais fácil o no fap?

Tipo vc fapava muito ?

Uma amiga minha,muito gostosa e gata por sinal,disse que ficou dois anos ou perto disso(não me recordo agora) sem sexo e nesse periodo era só fap,ela não saia com ninguém,depois se recuperou mentalmente,começou a sair e de la pra cá nunca mais mandou um fap,disse ela que ja 2 anos sem fap,sobre sexo ela tava em frenzy,mas agora sossegou como tiozinho barrigudo e casado que ela namora!ela só gosta de cara "ogro" Srs. de 40+ de bigode barrigudo e que tenha esposa e filhos!

EDIT: A Phê que saiu do forum pra fazer a bariatrica tbm descabelava todo dia!

Tenho intimidade com algumas amigas,uma delas disse que ja tentou muito fazer fap,mas não consegue,ela diz que tem nojo lol

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amin, não acho que seja mais fácil no quesito resistir e sim em relação a ficar excitada e pans, pq mulher pode ficar excitada onde for.

Eu fapava todos os dias, não sei se isso é considerado muito, mas creio que seja.

Acho que pra mulher é bastante sem machismo. .mas nunca ouvi falar de mulher q fapsasse todo dia. ..

Eu fapava 2, 3 x dia

Agora parei. ..desde a vez que fiquei 29 dias qndo fapava era 2,3 x por semana...15 dias agora vamo q vamo

Uma amiga minha,muito gostosa e gata por sinal,disse que ficou dois anos ou perto disso(não me recordo agora) sem sexo e nesse periodo era só fap,ela não saia com ninguém,depois se recuperou mentalmente,começou a sair e de la pra cá nunca mais mandou um fap,disse ela que ja 2 anos sem fap,sobre sexo ela tava em frenzy,mas agora sossegou como tiozinho barrigudo e casado que ela namora!ela só gosta de cara "ogro" Srs. de 40+ de bigode barrigudo e que tenha esposa e filhos!

EDIT: A Phê que saiu do forum pra fazer a bariatrica tbm descabelava todo dia!

Tenho intimidade com algumas amigas,uma delas disse que ja tentou muito fazer fap,mas não consegue,ela diz que tem nojo lol

Hahaha nojo foi foda.

E a outra so tiozao de 40 casado e com filhos e rico hajaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...