Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E digo mais

Depois da intimada x1,esse cara só poder ser o Planets

Pensei o mesmo

Ele tá ciclando, não tem como não cobiçar!

Acho q começo um ciclo segunda hahahaa

Brincadeiras à parte...pra mulher é mais fácil o no fap?

Tipo vc fapava muito ?

Publicidade

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

@Amin, não acho que seja mais fácil no quesito resistir e sim em relação a ficar excitada e pans, pq mulher pode ficar excitada onde for.

Eu fapava todos os dias, não sei se isso é considerado muito, mas creio que seja.

Postado (editado)

Brincadeiras à parte...pra mulher é mais fácil o no fap?

Tipo vc fapava muito ?

Uma amiga minha,muito gostosa e gata por sinal,disse que ficou dois anos ou perto disso(não me recordo agora) sem sexo e nesse periodo era só fap,ela não saia com ninguém,depois se recuperou mentalmente,começou a sair e de la pra cá nunca mais mandou um fap,disse ela que ja 2 anos sem fap,sobre sexo ela tava em frenzy,mas agora sossegou como tiozinho barrigudo e casado que ela namora!ela só gosta de cara "ogro" Srs. de 40+ de bigode barrigudo e que tenha esposa e filhos!

EDIT: A Phê que saiu do forum pra fazer a bariatrica tbm descabelava todo dia!

Tenho intimidade com algumas amigas,uma delas disse que ja tentou muito fazer fap,mas não consegue,ela diz que tem nojo lol

Editado por Gabriel138
Postado

@Amin, não acho que seja mais fácil no quesito resistir e sim em relação a ficar excitada e pans, pq mulher pode ficar excitada onde for.

Eu fapava todos os dias, não sei se isso é considerado muito, mas creio que seja.

Acho que pra mulher é bastante sem machismo. .mas nunca ouvi falar de mulher q fapsasse todo dia. ..

Eu fapava 2, 3 x dia

Agora parei. ..desde a vez que fiquei 29 dias qndo fapava era 2,3 x por semana...15 dias agora vamo q vamo

Uma amiga minha,muito gostosa e gata por sinal,disse que ficou dois anos ou perto disso(não me recordo agora) sem sexo e nesse periodo era só fap,ela não saia com ninguém,depois se recuperou mentalmente,começou a sair e de la pra cá nunca mais mandou um fap,disse ela que ja 2 anos sem fap,sobre sexo ela tava em frenzy,mas agora sossegou como tiozinho barrigudo e casado que ela namora!ela só gosta de cara "ogro" Srs. de 40+ de bigode barrigudo e que tenha esposa e filhos!

EDIT: A Phê que saiu do forum pra fazer a bariatrica tbm descabelava todo dia!

Tenho intimidade com algumas amigas,uma delas disse que ja tentou muito fazer fap,mas não consegue,ela diz que tem nojo lol

Hahaha nojo foi foda.

E a outra so tiozao de 40 casado e com filhos e rico hajaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...