Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Devo conhecer pouquissimas (media de 1 -3) pessoas que descobriram seu proposito na vida,lembrando que descobrir proposito é diferente de descobrir o que gosta de fazer (MO)
No mais,deveria retomar seus jogos de basquete,talvez conseguir uma namorada,pelo jeito você trabalha informalmente(e é rico pqp como é rico ) que tal fazer algum curso livre,na parte da manhã mesmo?
te falo,alguns sabados eu mal saio de casa,so para ir na padaria,fico o dia todo la em casa mesmo ,e não me sinto mal juro,as vezes me sinto mal com o que acabei me tornando
Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

tão querendo me derrubar ??

photo-88342.jpg?_r=1392044188

Juba sabotando a galera /\

Só pra atualizar minha foto com uma cara mais recente e dar uma valorizada.

Não tenho a pretensão de te fazer cair Planet, a não ser que role um x1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

24º dia de nofap- RELATO

Estou tranquila, essa semana aconteceram coisas muito boas então estou super feliz acho que isso ajuda rs

Tô controladamente tarada, nada que me faça fapar mas tá até que gostoso me ajuda nos treinos pois penso: "preciso ficar dlç pra atrair o cara que eu quero"

Tô apaixonada então não tenho olhado homens alheios e nem cobiçado ninguém, é...tá fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI PLANETA

capit%C3%A3o-planeta-300x224.jpg

E digo mais

24º dia de nofap- RELATO

Estou tranquila, essa semana aconteceram coisas muito boas então estou super feliz acho que isso ajuda rs

Tô controladamente tarada, nada que me faça fapar mas tá até que gostoso me ajuda nos treinos pois penso: "preciso ficar dlç pra atrair o cara que eu quero"

Tô apaixonada então não tenho olhado homens alheios e nem cobiçado ninguém, é...tá fácil!

Depois da intimada x1,esse cara só poder ser o Planets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...