Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Galera, hoje foi um dos dias mais sinistros, começou a dar uma coceira no saco aí o boneco já armou, mas essa é a vantagem de se auto observar, notei que era meu cérebro querendo um pouco de dopamina e parei de ficar mexendo, é milagroso o efeito do banho frio !

O freeza quase me abateu, mas um guerreiro super sayajin nunca se deixa dar por vencido !

Editado por Pedro F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Capitão Pedro

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-desafio-frozen-february/page-1042

@Edit aqui o link não funcionou mas leia a pagina 1042 hauehauehaueh

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@planeta

A noite quando a temperatura já está mais fresca e o ar mais úmido, ainda sinto minha temperatura corporal um pouco elevada, será que isso tem haver com o nofap ?

@topic

Esse vídeo diz como aumentar a testo antes de começar um treino ou em qualquer parte do dia:

http://www.ted.com/talks/lang/pt/amy_cuddy_your_body_language_shapes_who_you_are.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera vcs viram os justiceiros que tão aparecendo por ae? tão pegando marginal nas rua e quebrando a pau uhu olho por olho e dente por dente eu sou a favor de pegar políticos tambem... porra a policia não pode fazer nada só pode dar um tiro depois que receber um atomanocu a galera tem que pegar esses filho da puulta porra se inventarem aqui na minha cidade eu to dentro nessa merda

Editado por Silva B
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho essa galera hipócrita, pois eles só fazem isso com quem não tem "condições", os políticos fazem muito mais estrago a longo prazo e vê se alguém tem moral de trabalhar um engravatado

não tem condições? não podemos generalizar tem muito vagabundo na rua uns desgraçados que acham que são donos de tudo passam roubando as casas as pessoas que tão caminhando na rua que trabalham pra conseguir as coisas deles e ai vem um merda desses seco do karalho retardado rouba e mata o cara porra tem mais é que si fuder na vida mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera vcs viram os justiceiros que tão aparecendo por ae? tão pegando marginal nas rua e quebrando a pau uhu olho por olho e dente por dente eu sou a favor de pegar políticos tambem... porra a policia não pode fazer nada só pode dar um tiro depois que receber um atomanocu a galera tem que pegar esses filho da puulta porra se inventarem aqui na minha cidade eu to dentro nessa merda

Cara, eu vi.

Eu "concordo" com a atitude deles, só que o problema é saber se eles estão pegando os caras certos mesmo. Vai que pega um cara que não teve nada a ver com o crime e fazem ele passar por essa humilhação?

Isso só chegou a esse ponto porque no Rio a coisa ta feia demais, os vagabundos estão dominando a cidade.

O governo falha, o sistema falha, a coorporação falha resulta nos cidadãos tendo que fazer a função deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...