Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

@Amin

Modo anônimo server pra isso! hahahaahah

@Naite

Uma só é de boa e o melhor, você não ficou em frenzy. Retoma esse desafio aí, rapaz!

@topic

Galera, ontem foi a minha prova maior. Estava no site de webcam, aí fui olhando uma, olhei outra, olhei outra, o baguio já estava duro fazia tempo. Aí vou pra outro site, umas outras gostosas. Sorte que estava meio que preparado pra dormir, aí capotei, mas acordei de madrugada e lá estava o site aberto, olhei mais várias, quaaaaaaaaaase foi, já estava até dando aquelas mexidas nele, mas resisti, fechei tudo e fui dormir.

Hoje a noite completa 4 dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cai kkkkkkkkkkk karalhoooooooo dia 0

eu fui bulinado nas mps kkkkk pqp ataque é esse kkkkkkkk

hjr -10 seu maledito kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui olhar de curiosidade , fiquei no maior tesao

abri um video que a dayana passa oleo no corpo e senta no pirulito de borracha e soquei kkkkkkkkkkkk gozei mermo kkkkkkkkkkkkkk pohaaaaa kkkkk

dayana winnnnnnnnn kkkkkkkk essa mulher é o capeta mesmo kkkkkk

tinha segurado firme mesmo com bulinação de mp , eu abri um video sem perceber ja tava batendo ja kkkkkkkkkkkkkkkkkk diabaaaaa kkkkk

to nem ai so uma punetinha mata nao kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mao%2Bamarela.jpg

Dayana%2BPerez%2BSosa%2BHOT%2B01.jpg

HAEHUEHAEUHAEAHUEHUAHUEAHEHUAEHEA

Dia 07 aqui, uma semana pelo menos \o/

Link para o comentário

@Marcos Rodrigues

Quee foda maluco eu tambem quero esses poderes ai eu sempre fui meio cagão sempre fico queto demoro pra estourar fico me segurando... agora vou ficar 30 dias nofap e vai dar merda com vagabundo que vir me encher o saco porra!!

O pior ainda é que os maluco me falam alguma coisa e nem me conhecem e eu fico queto mas eu ja fiz capoeira muai thay jiu-jitsu e boxe PORRA SE EU PEGO UM MALUCO DESSE KARAALHO

scarpelly-o.gif

Link para o comentário

@topic

Galera, ontem foi a minha prova maior. Estava no site de webcam, aí fui olhando uma, olhei outra, olhei outra, o baguio já estava duro fazia tempo. Aí vou pra outro site, umas outras gostosas. Sorte que estava meio que preparado pra dormir, aí capotei, mas acordei de madrugada e lá estava o site aberto, olhei mais várias, quaaaaaaaaaase foi, já estava até dando aquelas mexidas nele, mas resisti, fechei tudo e fui dormir.

Hoje a noite completa 4 dias!

Diferente do @nightlysquat, eu acredito que você consiga ficar mais de uma semana.

@topic

Galera, desde ontem notei um leve aumento peniano :ph34r_anim:

Parece que o rei sol está em estado de alerta o tempo todo, tipo pré ereção, mas tá durando muito tempo já, aconteceu isso com alguém alguma vez?

Link para o comentário

vcs ficam vendo imagens e vídeos tão saturando o cérebro de dopamina, mantendo receptores saturados...

1- vão acabar caindo, de novo e de novo

2- não está reconstruindo a estrutura do cérebro

resumo: perda de tempo

* 41 dias ...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...