Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

fui comer uma puta hoje.. ganhei bastante jogando poker ontem, resolvi colocar um pouco pra aquecer a economia haueuahe

daqui a pouco começarei a contar prostituição como recaídas... ou não hauhahuhau

Se você quer evoluir mesmo tem que começar a contar como recaída o sexo pago com as "primas" mestre.

Tem que colocar essa vontade em prática e pegar uma por mérito e esforço pessoal real.

Aposto que você não quer ficar dependente disso pro resto da vida...

Editado por Arrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

fui comer uma puta hoje.. ganhei bastante jogando poker ontem, resolvi colocar um pouco pra aquecer a economia haueuahe

daqui a pouco começarei a contar prostituição como recaídas... ou não hauhahuhau

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia seus lindos !

18 dias aqui firme e forte o/

Vamo que vamo !

@planeta

Não acho que pagar meretrizes para obter sexo seja uma boa, pois você fica na zona de conforto, acaba virando mais uma muleta na sua vida, que nem o fap era

@Silva B

PEDE PRA SAIR !
VOCÊ NÃO É PUTETO, VOCÊ É MULEQUE !
PEDE PRA SAIR !

0li1vm6gt5y2cv4uw6gmfhrgk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer evoluir mesmo tem que começar a contar como recaída o sexo pago com as "primas" mestre.

Tem que colocar essa vontade em prática e pegar uma por mérito e esforço pessoal real.

Aposto que você não quer ficar dependente disso pro resto da vida...

fui comer uma puta hoje.. ganhei bastante jogando poker ontem, resolvi colocar um pouco pra aquecer a economia haueuahe

daqui a pouco começarei a contar prostituição como recaídas... ou não hauhahuhau

.ahh...isso conta como recaida..rs

Tem que ser por méritos mesmo como disse o arrow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 dia kkkkkkk na boa eu vou acabar caindo to com vontade de socar 1 , que saku kkkkkkkkkk hoje vou vazar do topico ficar so um pouco, se eu ficar aqui vou cair kkkkkkk so nao cai ontem por que nao estava afim de bater kkkkkk mas hoje ta foda kkkkkkkkkkkkk

cabeça de pica kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais dessa foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@carbonera

nem penso em praia de nudismo, concerteza ia esconder atras de um coqueiro e ficar socando uma kkkkkkkkkk

@scarpelly kkkkkkkkkkkkkkkkkk culpa foi sua kkkkkkk falei que vc nao ia aguentar kkkkkk a kate kkkkkkkkk mas vou ser sincero foi foda quando vc me disse que a hollycute estava fazendo show irma da dayana kkkkkkkk tive que ler um livro bem foda kkkkkk nao cliquei no link por que sei la kkkkkkkkkk nao teste vc com holly nem a dayana porreta na certa kkkkkkkk eu nem abri o link nao sou doido, estou focado mas hehe isso ai eu nao resisto kkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...