Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Não sei se acontece com vocês ou se sou só eu.

Considerando apenas a sensação de "dever cumprido", o Fap é muito mais "gratificante" que o sex, não é?

É óbvio que o sex é mais gostoso, mas parece que depois de um tempo essa vontade volta com tudo. Já o FAP, depois de uma vez, bate uma sensação de relaxamento.

Isso acontece com vocês também?

Não tem nem comparação o fap com o sexo po, não mesmo... Mas eu concordo um pouco. Raramente eu bato mais de 1 vez por dia, tanto é que o meu máximo foi de 3 por dia e bem nos primórdios mesmo. Então esse lance de estar saciado eu até que concordo. E também pq quando o cara é solteiro e arranja uma mulher, é pra aproveitar ao máximo o tempo com ela, então tem que mandar bala até não aguentar mais, já que depois ela vai embora...

Só discordo da sensação de relax. Dormir depois de um sexo é sensacional...

Editado por MengãoSinistro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se der certo naite se conseguir deixar ela doidona relata ai n precisa detalhes nem nada só relata o papo pra ver oque vc falar e tal... :D

sen putetagens só um relato maroto pra ver o comportamento...

huhuahahuahuha ta bom kkkkkkkkkkkkkkkkk safadenho kkkkkk sempre quando ela me liga ela me deixa doidao, ontem mesmo tomei uns 3 banhos gelados kkkkkkk vou seguir os concelhos de vcs eu ja estava fazendo isso , mas agora vou seguir mais forte ainda

Editado por nightly squat
Link para o comentário

huhuahahuahuha ta bom kkkkkkkkkkkkkkkkk safadenho kkkkkk sempre quando ela me liga ela me deixa doidao, ontem mesmo tomei uns 3 banhos gelados kkkkkkk vou seguir os concelhos de vcs eu ja estava fazendo isso , mas agora vou seguir mais forte ainda

Isso ai mermão hoje vai ser galada violentaa...

Link para o comentário

Isso ai mermão hoje vai ser galada violentaa...

vai sim , nunca fui tao decidido em largar esse vicio da bronha , ate eu to de cara comigo , como todos sabem sou viciado em stripper diogo me mandou monte de videos nas mps de uma ai do jeito que gosto super peituda eu resisti kkkkkk entao eu nao vou bater mais tnc cansei disso.

olha oque eu resisti

dessa vez vou ser bonzinho nao vou postar o nome kkkkk

i4NoD3ZXmPfZW.gif

Link para o comentário

preciso de fazer um curso com super homem ai kkkkkkkkkkkk de controle kkkkk

tenho 1 pergunta se minha namorada me ligar e falar besteiras comigo no telefone eu fapar é cair ??? por que agora pouco ela me ligou kkkk eu so nao bati por que ela teve que desligar kkkkkkk como sei que ela vai ligar de novo me responde rapido ai por favor kkkkkkkkkk

Faça ela ficar doidinha o bastante para ir até você e falar aquelas paradas na sua frente, enquanto ela toca uma pra você, já que parece que você tá doido pra da uma fapada, que seja com as mãos dela então

Edit: se você bater alone, mesmo com ela no telefone, volte ao dia 0 :handlebars:

Editado por Pedro F
Link para o comentário

Faça ela ficar doidinha o bastante para ir até você e falar aquelas paradas na sua frente, enquanto ela toca uma pra você, já que parece que você tá doido pra da uma fapada, que seja com as mãos dela então

Edit: se você bater alone, mesmo com ela no telefone, volte ao dia 0 :handlebars:

entendi vlw zyzz

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece amaury jr credo kkkkkkk

Amaury-Junior1.jpg

nunca kkkkkkk

É ele kkkkkkkkkkkk.

Edit:

É um comercial que ele fez para negresco huehue, olha aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=naPfTR9e2LI

Editado por Broly75
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...